BONS HÁBITOS PARA TRANSFORMAR SEU ANO EM ALGO EXTRAORDINÁRIO | #ADICADODIA

Confira dicas para dar um “up” em 2019

Já parou para pensar como hábitos simples podem fazer com que seu 2019 seja ainda mais extraordinário? Nada melhor que começar o ano novo com com o pé direito, não é mesmo?

Por isso, no post de hoje vamos dar algumas dicas simples que prometem transformar esse novo ano em um ano extraordinário, em todos os sentidos.

Aliás, você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Tudo pronto? Vamos lá!

bons hábitos para transformar seu ano em algo extraordinário flávia ferrari marie kondo

Hábito número 1:

Elogie uma pessoa por dia. Pessoalmente ou à distância, lembre-se de fazer esse agrado para alguém, fale de coração tudo aquilo que você sente.

Vai receber pessoas queridas em casa? Veja algumas dicas para impressioná-las.

Hábito número 2:

Tome 2L de água por dia. Essa atitude irá reequilibrar seu corpo e te ajudará a se manter mais saudável. A dica é deixar garrafas em locais estratégicos.

Hábito número 3:

Tenha 5 minutos de prazer com você mesmo. Tome um café, capriche no banho, por exemplo. Invista naquilo que te faz feliz.

Aliás, quer mais dicas de cuidados pessoais? Clique aqui.

Hábito número 4:

Faça uma refeição junto das pessoas que você ama. Por mais que seu dia a dia seja corrido, tente tirar um tempinho em sua agenda para realizar essa tarefa.

Hábito número 5:

Reserve um tempo para estar e ajudar as pessoas que você ama. Algum familiar está com problemas? Tente ajudar da melhor maneira possível.

bons hábitos flávia ferrari marie kondo

E aí, gostaram das dicas? Nós garantimos que esses hábitos irão mudar sua vida completamente para melhor, é claro. Vocês tomam outras atitudes que auxiliam no dia a dia? Conte-nos tudo.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE