ou isto ou aquilo

o turquesa bate forte e marca presença, sempre
Ontem foi a entrega do álbum da minha filha. A professora, uma pessoa muito especial e sensível, colocou este poema da Cecília Meirelles  para ilustrar a fase de escolhas que as crianças passaram por este ano.
a gaiola de passarinhos é, na verdade, um lustre
Ontem eu também tive alguns momentos de auto reflexão e auto análise pautados por outra pessoa iluminada. Que conclui que para uma geminiana como eu é muito difícil escolher entre o isto e o aquilo (ou como eu disse a ela: quando eu faço uma escolha me sinto matando o que não foi escolhido)
(reparou neste relógio feito com pedaços de placas antigas?)
Isto ou aquilo, isto ou aquilo, sempre e para tudo.
Beijocas
PS: Nosso super sorteio continua, agora com o formulário na barra lateral direita 😉
As citações são extratos do poema de Cecília Meirelles. Para ler a íntegra, clique aqui.

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • roupa no varalroupa no varal Vi este texto no facebook de uma amiga nesta semana e gostei demais das palavras. Fui […]
  • sobre o olhar e a vidasobre o olhar e a vida Hoje é segunda e, em geral, não é um dia que eu filosofo por aqui. Mas como todo dia é […]
  • aniversárioaniversário Hoje completo 33 aninhos... estou me dando parabéns virtual, programando esta postagem […]