cortina

Quando vi esta casa, turquesa, emoldurada por uma cortina de sapatinhos de judia (Thunbergia mysorensis) fiquei encantada.
A solução de conduzir a trepadeira por pequenas guias para dar um toque especial à fachada me comoveu.
Em geral, este tipo de trepadeira é colocado em pérgulas, para fazer um canto charmoso com seus pendentes.
Neste projeto a solução foi de moldura mesmo, não se importando com o entra e sai da garagem da construção.
Mas também, com flores de um colorido tão lindo quando estas, quem não ficaria apaixonado e também buscaria uma solução para tê-las vizinho?
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • apenas um galhoapenas um galho É suficiente para dar beleza e leveza a este arranjo.Menos é mais neste caso - […]
  • Estamos chegando…Estamos chegando… Abril está sendo um mês muito florido para as minhas orquídeas... Até parece que a […]
  • cuide e garanta nossas florescuide e garanta nossas flores Bom dia e boa semana a todos!Tudo bem?Começo a semana com uma curiosidade.Há menos de […]