a faca e a espátula

Este detalhe é impossível ser “mais Flávia”: para cortar o bolo de casamento utilizei a mesma faca e a mesma espátula que minha mãe havia usado 34 anos antes.
Por uma feliz coincidência do destino, elas ainda estavam guardadas com os adornos originais do casamento da década de 70. Quando encontrei-as no fundo do armário tive certeza de que elas estavam esperando por mim.
Para materializar a presença da minha mãe na cerimônia – como também fiz com a minha avó, usando taças de seu casamento para o brinde.
Resumindo: eu acredito demais no poder dos detalhes.
Sejam eles parte da decoração, ou um olá com sorriso para começar o dia.
São estas pequenas coisas que tornam-se grandes memórias afetivas em nossas vidas.
Por isto, em seu casamento, aposte nelas. Aposte nos detalhes e nos carinhos, pois são eles que tranformarão seu casamento em um grande dia!
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • bonecaboneca Na postagem de ontem, mostrei minha daminha de honra entrando linda com seu vestido de […]
  • semana do casamentosemana do casamento Segundo reza a tradição, Maio é o mês das noivas.Então, para entrar no clima, tanto eu […]
  • corações apaixonadoscorações apaixonados Este é o último final de semana do mês de Maio (passou rápido, né?) e eu estarei […]