final de férias

Estou recosturando o caminho de mesa e as crianças fizeram um lindo cachecol na máquina de tricô.
Enquanto isto, a máquina de pão bate a massa de um pão com requeijão e cebolinha para o lanche da tarde.
Garoa em uma São Paulo acinzentada.
E hoje é meu último dia de férias com as crianças – passou voando!
Trabalhei muito, brinquei muito menos do que eu queria. (Dilema de tida mãe?)
Mas, meus pequenos, como sempre, eu desejo que este semestre letivo seja especial, cheio de descobertas e desafios. Que vocês cresçam como seres humanos – e não apenas no conteúdo formal. Que os valores morais enraízem para frutificarem – que o mundo construído por vocês seja mais justo, seguro e honesto.
Porque, com vocês, eu sou uma pessoa mais completa, feliz e realizada – e a cada dia aprendo mais, descubro mais e, acima de tudo, amo mais. A vida e vocês.
Um beijo,
Mamãe

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • feliz dia das criançasfeliz dia das crianças Em 2009 eu contei a simpatia que fiz para que minha filha crescesse bela e formosa.A […]
  • escolhi viverescolhi viver Hoje eu não tinha postagem programada como de costume.Ando tendo dias muito corridos, […]
  • ossos do ofício (de ser mãe)ossos do ofício (de ser mãe) Em tese, eu já deveria estar de volta ao batente com tudo e mais um pouco. Em […]