evite manchas amarelas nas roupas | #aDicadoDia

Uma dica antiga, porém modernizada, te ajuda a manter suas roupas brancas sem manchas amarelas

Roupas brancas são lindas, chiques e curingas do guarda-roupa, pois servem para combinar com qualquer peça, de qualquer cor, em qualquer estação do ano. Mas, vira e mexe, encontramos as roupas brancas cheias de manchas amarelas e bate a tristeza: como tirar essas manchas sem danificar o tecido?

Adivinha? A Flávia tem uma dica para acabar com este problema! Quer conhecer?

mancha amarela

Muitas pessoas evitam comprar roupas brancas por causa da dificuldade em mantê-las sem manchas. O tecido branco requer muitos cuidados para não ser manchado e para conservar sua alvura por mais tempo, e quanto mais dicas e truques você conhecer, menos estresse você terá para lidar com eles.

Desta vez, a Flávia traz uma dica antiga, mas modernizada, para você manter suas roupas branquinhas sem essas manchas amarelas – e vale também para o precioso vestido do seu casamento, cheio de lembranças e guardado com tanto carinho! Assista ao vídeo no topo deste post ou direto no YouTube, clicando aqui: http://bit.ly/EvitarMancha

mancha amarela

Além desta dica para evitar manchar amarelas, o canal A Dica do Dia tem mais vídeos te contando como tirar outros tipos de manchas de tecidos. Olha a lista!

Gostou ou quer mais?

Ah, quer mais? Pois tem mais de montão no canal A Dica do Dia! E para que você seja sempre avisado quando um novo vídeo for publicado, basta se cadastrar lá na página do YouTube. Não tem como ficar sem estas dicas super úteis! Corre lá e faça sua inscrição: bit.ly/ADicadoDia.

E se você tiver algum problema doméstico e quiser a ajuda da Flávia para resolvê-lo, deixe um recadinho pra ela nos comentários! Ela lê TO-DOS!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE