passeio consciente

Quem não gosta de passear com seu cachorrinho? 
É sempre muito divertido e revigorante, tanto para nós quanto para eles. 
Mas precisamos ter consciência de manter o caminho limpo, sem deixar a sujeira dos nossos bichinhos espalhados pelas calçadas. 
Em primeiro lugar, por ser uma questão de educação e respeito; em segundo lugar, pois as fezes dos cachorros podem transmitir doenças como viroses, vermes, dermatites, etc. a outros animais, inclusive aos homens. 
Então, nos próximos passeios com os nossos amiguinhos, não podemos esquecer de levar sacos plásticos e pás para recolher suas sujeiras. 
E para tornar essa tarefa mais simpática, temos à nossa disposição alguns itens práticos e úteis, à venda em pet shops. 
Minha escolha foi esta charmosa bolsinha que vem com um porta saquinhos. 
Até semana que vem. 
Carol

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

REMOVA AS MANCHAS DAS PAREDES ASSIM COMO DESFIAR FRANGO RÁPIDO SAIBA COMO LIMPAR PORCELANATO SEM MANCHAR REMOVA AS MANCHAS DE VINHOS FACILMENTE ASSIM COMO RECUPERAR MAQUIAGEM EM PÓ QUEBRADA 3 SEGREDOS PARA DOBRAR LENÇOL DE ELÁSTICO COMO TIRAR MANCHA DE CANETINHA 5 USOS DAS FRONHAS QUE VOCÊ NÃO CONHECIA COMO DESAMARELAR SEU ELETRODOMÉSTICO COMO LIMPAR GRADE DE FOGÃO FÁCIL
REMOVA AS MANCHAS DAS PAREDES ASSIM COMO DESFIAR FRANGO RÁPIDO SAIBA COMO LIMPAR PORCELANATO SEM MANCHAR REMOVA AS MANCHAS DE VINHOS FACILMENTE ASSIM COMO RECUPERAR MAQUIAGEM EM PÓ QUEBRADA