dip de abacate
Ontem foi um dia de trabalho intenso. Fotografei milhares de coisitas fofas entre elas alguma comidinhas deliciosas.
E aí aproveitei para preparar um dip de abacate adaptado de uma receita que tinha por aqui. Mudei alguns ingredientes, mas o resultado foi testado e aprovado pelo maridex no nosso happy hour doméstico de ontem 😉
Dip de Abacate
Ingredientes
1 avocado
1 copo de iogurte desnatado natural
suco de meio limão
molho de pimenta a gosto
sal a gosto
Modo de fazer:
Pique o avocado em pedaços pequenos e coloque no liquidificador. Adicione os demais ingredientes e bata tudo, até formar uma pasta homogênea.
Coloque para refrigerar e sirva com torradinhas.
Ficou uma delícia.
Par coroar, eu servi um vinho branco com alguma cerejas dentro da taça.
Bom apetite!
Beijo
Engenheira E “dona de casa profissional”
Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.