enrolados

Nesta semana a vida me privilegiou com alguns momentos de pausa na rotina para apreciar o tempo e pessoas bacanas. Obrigada!
Amo pessoas, amo conversar  e conhecer vidas, histórias, desejos e alegrias. Já na segunda à tarde recebi uma querida, que além do tempo maravilhoso que passamos juntas trocando histórias e ideias, trouxe um mais presente: um porta retrato feito de páginas de revistas enroladas. 
Falou que quando bateu o olho nele na loja lembrou-se de mim e de como eu valorizo o “fazer”. 
Adorei!
Eu gosto muito de mostrar que podemos fazer coisas bonitas através de técnicas simples e acessíveis, que o bonito pode (e deve) ser também descomplicado.
Este porta retrato mostra isto. A técnica de enrolar páginas de revistas em canudinhos é bem conhecida, de fácil execução e pouquíssimo investimento.
A diferença no resultado final foi a disposição dos rolinhos e o design que foi aplicado a ele, o que sempre nos desafia a pensar fora da caixa.
Mas o que mais me chamou a atenção é que o mimo veio de uma loja chique de decoração aqui de Sampa.
O que me deixa muito feliz, mostrando que o nosso tão falado “feito à mão” agora é badalado e tem um reconhecimento cada vez maior.

Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE