cada um fazendo a sua parte

Este é o terceiro ano que a Jana, por sua conta, risco e iniciativa coloca no ar a campanha “Meia Véia“.
E o que é isto?
É uma campanha para captar meias novas que serão doadas em asilos para aquecer os pés dos velhinhos, que são pouco lembrados e glamourizados nesta vida.
Ondina Lobo, pessoa que fundou uma casa para abrigo de idosos carentes, costumava dizer que “ao choro de uma criança, todos socorrem. Já o sorriso de um velho a todos afugenta”. E infelizmente, esta é uma grande verdade.
E por este motivo que eu dou ainda mais valor ao que a Jana faz: valoriza quem não é lembrado, importa-se e criou algo que podemos ajudar com um simples gesto que não pesa no bolso de ninguém. Dá para comprar pela internet e mandar entregar. Mais simples impossível.
Ficou sensibilizado e quer ajudar?

Agradeço de antemão e digo: escreva para jcspcd@hotmail.com
Vocês tem a minha garantia que as meias serão super bem encaminhadas.
Beijo grande e MUITO obrigada!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • pé quentepé quente Sabe o que faz a diferença neste mundo?Pessoas.Gente que tem idéias e está disposta a […]
  • sustentávelsustentável Na casa real tudo continua corrido, em meio a marretadas e descoberta de uma colônia de […]
  • multiplique os sorrisosmultiplique os sorrisos Recomendar ações sociais é bacana, é bonito e pega bem. Mas é sempre importante saber […]