Por vezes a vida é engraçada.
Procuramos, procuramos, procuramos e o que queremos encontra-se, na verdade, sob os nossos olhos.
Falo isto especificamente por conta da casa nova, da tal casa de campo.
Sempre tive o desejo de morar em uma casa, apesar de ter reformado o apartamento ter trazido para ele totalmente o espírito de uma casa.
Sempre pesquisei revistas, classificados de jornais e internet para sonhar com a casa ideal. Sonhar sempre é fundamental, perto ou longe de onde estejamos (para isto, a internet e uma grande camarada, não é mesmo? Podemos viajar longe ao digitar e buscar imagens inspiradoras. Confesso que a minha busca de palavras preferida era “
imóveis a venda em Minas Gerais” para procurar aquele estilo campestre, rústico, com móveis em madeira de demolição…)
Sempre sonhei muito, coloquei meu propósito e minha vontade nisto e hoje a casa é uma realidade.
Hoje passei o dia instalando fogão e geladeira, estendendo roupa no varal cheio de sol e muito feliz. Passei o mês de julho meio “capenga” aqui no acampamento de luxo e ver que aos poucos a casa está tomando forma, com mobília e utensílios é um passo e tanto. Sei que estas coisas podem parecer pequenas e irrelevantes para a maior parte das pessoas, mas para mim tem uma grande importância, um gosto especial. Elas são a materialização de meu propósito, da minha vontade, do meu amor.
E se eu olho para trás e vejo que tanto procurei, hoje eu posso dizer com toda certeza que encontrei.
O sol, a luz, o calor.
Uma “casinha” de gente grande para brincar. Mais um desafio, mas estou muito feliz.
(para quem me pergunta, vamos esclarecer: o apê continua, firme e forte. A Casa foi adicionada para finais de semana e férias)
Um beijo grande