[como decorar]

recepção cheia de charme


 

lindeza3

E daí que na sexta passada eu fui gravar o Ajudinha Básica em uma escola de culinária aqui em Sampa, o Madame Aubergine. Lugar lindo – maravilhoso é o termo correto – cheio de cantinhos, detalhes, muita personalidade. Eu poderia morar para sempre lá…

Brincadeiras à parte, é sempre bacana poder trabalhar em um lugar que nos inspira. Fotografei muita coisa e saí de lá com a cabeça fervilhando de ideias.

lindeza2

O primeiro projeto que colocarei em prática com certeza será o deste cabideiro:  a estrutura é simples, assim como os ganchos. O charme em definitivo fica com os cabides antigos de madeira, super à disposição para acomodar casacos de quem quer que chegue. Como é uma escola, com público variado, delicadamente são oferecidas lousinhas para cada um marcar seu nome – o que é realmente dispensável para um ambiente doméstico.

Este resgate, com tanto estilo, de peças de outrora merece aplausos. Eu que interceptei alguns cabides antigos da nonna, vou colocar a mão na massa em breve. Prepare-se, professor Pardal!

E como ideia boa nunca é demais, coloquem “reparo” no organizador de correspondência (vulgo janelão antigo de pinho de riga) na foto abaixo. Luxo puro (e reciclagem com muito estilo)!

Beijocas

lindeza1

tudo de cor para fortaleza

a caixa de ferramentas da garota prendada – #4

queijadinha

MEUS HOBBIES NO MOMENTO “TPM”

frase da semana

como arrumar a mala para viagem | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa