[Casa]

maçã envenenada


envenenada1

 

E daí que eu estava na Tok&Stok na semana passada para comprar outra mesa engana mamãe, que custa R$ 59,90 e quebra um belo galho, para colocar ao lado dos sofás novos da casa de campo (Logo, logo mostrarei, eu não me aguento – ficaram LINDOS!). Eis que  aparece esta maçã, lindona e dourada. Nem precisou de bruxa má para eu ficar tentada e levar a dita cuja para casa.

Tinha uma boa ideia de onde queria colocar a peça, mas não tinha função clara para ela e estava começando a ficar com um peso na consciência por ter feito uma compra por impulso. Mas como “a ocasião faz o ladrão” e “cabeça boa é cabeça que pensa”, resolvi o dilema assim:

envenenada3

Sempre gosto de ter uma estação de suprimentos perto da cafeteira. Acho que este expediente facilita e muito a utilização do bem – com tudo à mão, a preguiça em pegar as coisas e usar diminui, certo?  E foi aí que encaixou-se a maçã, repleta de pacotinhos de adoçante.

Agora, por mais que eu tente racionalizar  a compra, minimizar as desculpas ou não fazer apologia ao consumismo, vamos confessar? De vez em quando, fazer uma pequena peraltice como esta, faz um bem tremendo!

Beijo grande

envenenada2

7 ALIMENTOS QUE NÃO ESTRAGAM

Mantra dos 4 R's - Vida mais leve

MANTRA DOS 4R’S – VIDA MAIS LEVE

diversão kitsch

frase da semana

idéias suculentas

flash da obra

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa