quando fazemos a compra certa…

boacompra2

 

 

…usamos muito.

Não tem nem o que discutir.

Esta cômoda já passou por vários cômodos da minha casa, em várias fases da minha vida. Foi trocador da minha primeira bebê (função para qual foi comprada por um preço beeem camarada em uma loja de móveis antigos), aparador da minha sala antes da reforma do apê e, finalmente, nos últimos três anos, serviu de bar –  função muito chique, viu? Saiu assim até na Casa Claudia. 😉

Mas agora partiu para outros rumos e novas funções.

Pegou estrada rumo à casa de campo e atracou no meu closet, onde voltou à função original de guardar roupas e acessórios. Fiquei feliz com a mudança – estava mesmo precisando de mais gavetas e a cômoda deu um charme todo especial para o quarto.

O ponto da história é a compra, tecla que eu sempre bato: compre BEM. Pense muito antes de comprar, analise quais são as alternativas, extrapole. Acima de tudo, verifique qualidade. Mesmo que demore um pouco mais para comprar, ou que seja um pouco mais caro, um móvel que será utilizado por muitos e muitos anos vale a pena.

Novamente, com o meu exemplo: comprei a cômoda há 8 anos. Poderia ter optado por aquele modelo clássico infantil que depois de 4 anos – na melhor das hipóteses – teria se transformado em um transtorno decorativo. Graças a Deus optei pela cômoda antiga, que está aí, firme e forte, solucionando 1.001 problemas.

Vale pensar e comprar peças bacanas e versáteis.

Para usar MUITO. Sempre.

Beijo grande

boacompra1

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE