Alguns assuntos sobre a casa e o morar são meio engraçados. Quase ninguém comenta a respeito, torna-se um tipo de “tabu” – ou, refraseando, pega mal falar a respeito. Mas na hora que abrimos a boca para tocar em tal assunto, vira frisson. Parece que todo mundo só estava esperando uma deixa para entrar de cabeça no assunto e desmistificá-lo de vez. Que bacana! Com o mau cheiro no banheiro foi assim.
Impressionante a boa aceitação deste vídeo que trata de um destes “tabus” domésticos. Além da minha curiosidade e entusiasmo habitual com as dicas domésticas, este assunto é muito oportuno para mim. Tenho um lavabo charmoso, fofo e cuidado que eu adoro – e já mostrei em fotos em algumas postagens aqui no DECORACASAS, como esta http://www.decoracasas.com.br/2011/03/passarim.html.
Mas como também já contei, ele é minúsculo e mal ventilado – e, com estas “super características”, o melhor candidato para ser um lavabo mau cheiroso. Como tudo na vida tem o seu lado bom, este problema transformou-se em solução. E as duas ideias que uso, testei e aprovei estão registradas no episódio de hoje do A Dica do Dia. Vamos conferir?
Alguns de vocês podem reconhecer a receita da pastilha desodorante. Sim foi a mesma que publiquei aqui no DECORACASAS , que devido ao sucesso contra o mau cheiro do banheiro, super mereceu um registro em vídeo.
Agora, alguns lembretes importantes quanto aos óleos essenciais:
Combinado?
Segue o link para acesso direto do vídeo:
Desta forma, nada mais de mau cheiro no banheiro – e nem mau cheiro no meu lavabo!
Um beijo,