ORQUÍDEAS: COMO CUIDAR | #ADICADODIA

orquídeas

A imagem acima traduz bem a paixão que tenho por orquídeas. Um verdadeiro fascínio, uma alegria grande quando estou perto destas flores. Podem me chamar de louca, mas converso com cada orquídea que tenho, pergunto se estão bem, felizes e tranquilas. Quando estou no meio delas, realmente eu me sinto em paz, posso passar horas cuidando de cada exemplar, olhando com carinho, replantando…

Mas nem sempre foi assim. No vídeo de hoje do A Dica do Dia conto que a primeira orquídea que eu tive foi por pura teimosia – que feio, né? – mas esta teimosia transformou-se em cuidado, muitas flores e muitas postagens por aqui (para conferir tudo o que já escrevi a respeito de orquídeas, segue o link: http://www.decoracasas.com.br/category/orquideas)  ou no Instagram @fla.ferrari que ao final, compilei as três dicas de ouro para começar seus cuidados com esta planta tão bonita e misteriosa.

COMO CUIDAR DE SUAS ORQUÍDEAS

Acho que estas dicas chegaram em boa hora, com este ar de primavera chegando – a estação do ano mais esperada, não?

Para assistir ao vídeo direto, segue o link: http://bit.ly/DicaOrquidea

Beijos,

flavia

orquídeas

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE