água de beber

Eu acredito que pequenos atos fazem grande diferença em nossa vida.
Sim, porque se ficarmos focando no que nos falta, nunca veremos a grandeza das pequenas coisas que nos acontecem diariamente. 
Em uma época da minha vida eu tive que focar nestas pequenas coisas porque, efetivamente, as grandes não eram as mais atrativas. Aprendi assim, treinei meu olhar. 
E viciei.
Encontrei um grande tesouro nas pequenas coisas e não parei de reparar e investir nas pequenas delicadezas: são os banhos diários à luz de velas, os pequenos objetos com significado espalhados pela casa, a jarra de água ao lado da cama…
Quando as coisas são boas acostumamos facilmente, não é? 
E fui passar o final de semana na casa do professor Pardal. 
E eu não tinha água ao lado da cama.
Então o outro vício – o do supermercado – resolve: duas moringas, de R$ 15,00 cada, compradas no Walmart.
Beleza, conforto e mimo.
Basta apostar nas pequenas delicadezas.
Sempre.
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO LIMPAR ESPELHO DE UM JEITO FÁCIL LIMPE A BORRACHA DO SEU TÊNIS ASSIM O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR UMA LAVA LOUÇAS
COMO LIMPAR ESPELHO DE UM JEITO FÁCIL LIMPE A BORRACHA DO SEU TÊNIS ASSIM O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR UMA LAVA LOUÇAS