cuidados com vidro quebrado | #aDicadoDia

VIDRO 1

Uma das primeiras pautas que eu fiz na TV – quando ainda pintava o cabelo de castanho na tentativa (frustrada) de ficar mais parecida mais com meus filhotes –  eu já falava do cuidado que devemos ter com vidro quebrado.

Na verdade trata-se de um cuidado generalizado, tanto dentro de casa, para assegurar que ninguém sofra acidentes desnecessários ou acabe com um caquinho de vidro cravado no pé (e posteriormente, inflamado), quanto fora de casa. Sim tempos uma responsabilidade global, que também deve levar em conta as pessoas que manusearão o lixo cortante. Devemos garantir que eles também estejam seguros.

De todo este conceito nasceu a pauta do vídeo de hoje do A Dica do Dia. Falamos de segurança como um todo mas também mostramos um truque simples e super eficiente para recolher todos os caquinhos de vidro – até aqueles que parecem ser invisíveis.

CUIDADOS COM VIDRO QUEBRADO

Para acessar ao vídeo diretamente, segue o link: http://bit.ly/Vidro

(Agora, se a curiosidade bateu e você quer  conferir como eu ficava morena, com a Olga Bongiovanni lá em 2011, clique neste post: http://www.decoracasas.com.br/2011/05/com-a-olga.html)

Um beijo,

flaviavidro 2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE