[Como Limpar]

lavar travesseiro| #aDicadoDia


lavar travesseiro

Lavar travesseiro já foi uma preocupação sua? Confesso que demorei um tempo para pensar a respeito e, talvez por isso, achei muito bacana quando a Larissa, que acompanha o A Dica do Dia, deixou uma pergunta nos comentários do canal pedindo dicas de como cuidar de travesseiros.

Mergulhei no mundo dos travesseiros, dos seus vários tipos e me surpreendi com muita coisa que descobri ao longo da pesquisa. O mais legal é ver a variedade de modelos e gostos das pessoas – porque, a princípio, quando pensamos em lavar travesseiros acabamos nos atendo ao nosso tipo de travesseiro e achamos que todo mundo usa o mesmo. Ledo engano, ledo engano! Tanto que em hotéis muito chiques encontramos um menu de travesseiros para deixar o hóspede o mais confortável possível.

Conclusão? Travesseiro é um assunto muito pessoal.

Mas as dicas para lavar travesseiros são universais. Vamos conferir no vídeo de hoje?

LAVAR TRAVESSEIROS

Todas as vezes que termino um vídeo, eu me surpreendo com a facilidade que é manter. Basta o conhecimento, um pouco de boa vontade e conseguimos assim tocar a casa com mais qualidade e eficiência, não é mesmo? Porque ninguém contou toda a história para a gente antes?

Para acessar ao vídeo de como lavar travesseiro no YouTube, segue o link: http://bit.ly/TravesseiroLimpo

Um beijo,

flaviatravesseiro 2

inesperado

tudo sobre esponjas de limpeza

COMO ESCOLHER O PROTETOR SOLAR IDEAL PARA A SUA PELE

flor de corte e flor de sorte

misturado

duas peças

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa