bijuteria sem enrosco | #aDicadoDia

bijuteria

Que mulher que não gosta de uma bijuteria?

Outro dia resolvi que iria usar duas correntes no pescoço ao invés da tradicional correntinha que uso com meu nome. Fui atrás, então, da correntinha com um passarinho estilizado que havia ganho há um ano e meio e que tinha “aposentado compulsoriamente” graças à uns contratempos da vida (vejam bem, eu tinha prometido que nunca mais colocaria tal correntinha no pescoço depois do ocorrido – mas como bem diz ária de Verdi na ópera Rigoletto “la donna è mobile” – a mulher é volúvel – e eu dei o braço a torcer)

A questão é que a tal correntinha estava toda embolada com outra, cheia de nós e até que eu conseguisse colocá-la novamente em uso foram necessários bem 90 minutos e uma bela dose de paciência.

Inspirada pelo feito e pelo causo, lembrei de algumas dicas que funcionavam e evitariam tal contratempo. Se não havia feiro antes, paciência. Mas registra-las em um vídeo do A Dica do Dia para dividí-las com mais gente era a saída. As dicas mostradas neste vídeo são muito úteis, tanto na organização diária de gavetas, quanto em arrumação de malas para viagem. (Alguém planejando férias de verão bem gostosas? Vão me deixar com água na boca, pois eu passarei estes meses ensolarados trabalhando em dois novos projetos!)

Vamos conferir o trucão que impede que as bijuterias embolem?

BIJUTERIA SEM ENROSCO

Simples e eficiente.

Do jeito que eu gosto – e sem precisar recorrer à simpatia de pensar em alguém fofoqueiro para desatar os nós, não é verdade?

Para assistir ao vídeo de como manter bijuteria sem enrosco, segue o link: http://bit.ly/SemEnrosco

E para receber todas as novidades do A Dica do Dia em primeira mão, inscrevam-se no canal. O link direto para a inscrição é o seguinte: http://bit.ly/aDicadoDia

Um beijo,

flaviabijuteria

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE