encontre miudezas perdidas no tapete | #aDicadoDia

Perdeu a tarraxinha do brinco no tapete felpudo? Tem uma dica para encontrá-la rapidinho

Você está se arrumando para sair, vai colocar o brinco e… ai, a rosquinha! Foi pro chão e não há olho que a encontre! O mesmo aconteceu semana passada quando você prendia um botão e perdeu a agulha no tapete felpudo. Um perigo deixá-la perdida ou procurar com as mãos! Então, como fazer?

É o que esta A Dica do Dia te ensina!

miudeza

Tapetes felpudos ou com estampas coloridas são lindos para a decoração, mas uma verdadeira desgraça quando derrubamos alguma pecinha por cima dele: haja paciência – e sorte! – para recuperá-la rapidamente.

Mas não vale desistir de procurar! Siga este truquezinho do vídeo da Flávia que vai te ajudar a encontrar as tarraxinhas dos brincos, as agulhas, alfinetes, pecinhas de brinquedo dos filhos ou qualquer outro material pequeno perdido pelo chão.

miudeza

As fotos deste post não entregam a dica, portanto, você tem que ver o vídeo! Se quiser assisti-lo direto do YouTube, basta clicar aqui: http://bit.ly/Tarraxa

Esta dica serve também para você encontrar quaisquer miudezas que tenham entrado debaixo dos móveis sem que seja necessário removê-los do lugar – sabe quando o cabo da vassoura não consegue puxar de volta aquela tampinha que rolou no chão e foi parar lá no fundo daquele armário pesado? Ou ainda quando você está fazendo uma linda pulseira de miçangas e, ai!, derruba o potinho cheio de bolinhas pelo chão!

Quem tem crianças pequenas em casa ou animais de estimação sabe muito bem o quão perigoso é deixar miudezas perdidas pelo chão. Basta um descuido e elas vão parar onde não podem! Portanto, meias calças em ação!

E cadastro em ação também, para você se inscrever no canal A Dica do Dia e ser avisado sempre que um vídeo novo for postado no YouTube. Clique no link, é rapidinho para se cadastrar: bit.ly/ADicadoDia. Até a próxima dica!

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE