faça um pote dos desejos para 2017 | #aDicadoDia

Uma ideia que não custa nada se tornará um presente incrível para você mesma!

E cá estamos nós, em 2017, um ano novinho em folha, com todos os desejos e pensamentos positivos para que seja um ano mais leve e cheio de coisas boas.

E A Dica do Dia começa com uma dica que vale para o ano todo: um pote dos desejos, já pensando no futuro, um presente que você se dará lá no fim deste ano que está apenas começando. Vem ver como fazer!

2017 ainda é recém-nascido, mas você já pode começar a fazer um lindo presente de Natal para você mesma, super personalizado, e que somente você pode fazer.

E a ideia é tão simples quanto bonita: comece por escolher um pote ou uma caixa de que você goste bastante, que você possa deixar à vista o ano todo, para sempre se lembrar de compor o presente e que também possa ser mais um item bacana de decoração em sua casa.

O próximo passo é assistir ao vídeo, que a Flávia te explica direitinho como fazer o pote dos desejos. Clique no vídeo no topo do post ou assista direto no YouTube pelo link: bit.ly/PoteDesejos.

Ideia muito legal, né? O ano vai passando e, quando chega o fim, a gente raramente se lembra das pequenas coisas que fizeram valer a pena, dos pequenos acontecimentos que marcaram um fim de semana ou uma noite com os amigos, de um dia qualquer em que aconteceu uma delicadeza que fez aquela semana ficar mais leve…

Passe a ideia adiante! Certamente alguém da sua família ou do seu círculo de amigos vai gostar de fazer o pote de desejos! É um presente que não custa nada, é super fácil de fazer, e quando chegar a hora de abrir o pote e ler os bilhetinhos, ainda vai te fazer um bem imenso!

Gostou da dica? Então se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo inédito durante o ano! Siga o link: bit.ly/ADicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: [email protected]

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE