[A Dica do Dia]

FAÇA UM BATE-PORTA DIY | #ADICADODIA


Veja como é fácil prevenir que as portas prendam os dedos das crianças

Quem tem ou já teve criança pequena sabe que um dos maiores problemas dentro de casa são as portas, que podem fechar com o vento ou mesmo por mãozinhas curiosas, e prender os dedinhos das crianças ou assustá-las com a batida.

Por isso, A Dica do Dia de hoje traz uma ótima ideia para fazer um bate-porta que se adapta a qualquer porta de casa e previne que ela se feche em dedinhos infantis.

Os produtos para segurança infantil feitos para usar em casa podem não ser tão fáceis de encontrar, exceto em lojas especializadas, e podem também ser um pouco caros. Por isso, quando surge uma ideia simples e barata, como esta da dica de hoje, é sempre legal compartilhar.

Assista à dica no vídeo no topo do post ou direto no canal do YouTube pelo link bit.ly/BatePorta e conheça das muitas utilidades do “espaguete” de piscina.

Outra forma de utilizar o espaguete para segurança infantil é cortá-lo ao meio sem soltar as metades (como no vídeo) e dobrá-lo nas quinas dos móveis. Neste caso, prenda-o com fita adesiva comum ou dupla-face para que a criança não tire os espaguetes do lugar.

Mais duas ideias macarrônicas para o quarto das crianças: compre espaguetes de piscina coloridos e cole um ao lado do outro para montar uma cabeceira bem alegre para a cama do seu filho. Ou use a mesma ideia para fazer uma cerquinha colorida e enfeitar as paredes do quarto de dormir ou do quarto de brinquedos.

E se o tema de hoje é “segurança com espaguete”, aqui vai mais uma dica: corte um espaguete ao meio, de comprido, e cole uma metade com fita dupla face ou parafuse-a na parede da sua garagem na altura da porta do carro, para evitar que ela bata na parede quando você abri-la para entrar ou sair do carro.

Gostou das dicas? Então inscreva-se no canal para não perder nenhuma das dicas inéditas: bit.ly/aDicadoDia.

como limpar persiana | #aDicadoDia

tag para presentes com caricaturas – é natal

proteção logo de cara

Como acabar com a bagunça da casa

COMO ACABAR COM A BAGUNÇA DA CASA

COMO ORGANIZAR TOALHAS E LENÇÓIS

soul sweet

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa