[CRÔNICAS DA CASA]

frase da semana


Era uma vez uma menina que nasceu no interior de São Paulo.

A menina acreditava que a cidade em que ela nasceu era a mais importante do mundo, porque aquela cidade era o mundo para ela. Na cidade moravam sua mãe, seu pai, seus avós, seus tios e primos – e isto explicava porque lá era o seu mundo.

Lá no mundo da menina, havia um balanço no quintal da casa da nonna. E ela brincava de voar por meio do balanço – e voava alto. E sonhava enquanto voava, brincava e balançava.

Passado um tempo, a menina descobriu que voar era para os pássaros. E para os aviões. E que os aviões levavam as pessoas para conhecer o mundo que existia além da cidade.

A menina ficou encantada. E sonhou em voar.

E por anos sonhou também que um aeroporto chegaria à cidade para que ela pudesse conhecer o mundo através dele. O aeroporto nunca chegou – o que não impediu a menina de continuar a sonhar, viajar e conhecer este mundo, vasto mundo.

Ela sonhou – e realizou.

Ainda sonha (muito) – e realizará (mais ainda).

É óbvio que a menina da história acima sou eu. Aquela que sonha muito e realiza – e é (muito) feliz assim.

Eu me afastei por um tempo deste nosso espaço de conversa por causa da implantação de alguns sonhos antigos que aconteceram desde a virada do ano. E tenho uma grande alegria em compartilhar isto agora com vocês.

Desde o final de janeiro, trabalhamos em várias frentes.

Uma delas é a nossa newsletter personalizada: sonho antigo meu que se realizou graças ao capricho e carinho das pessoas envolvidas. Se você ainda não recebe nossas postagens por email e não viu nada destas belezinhas, fica o convite para se inscrever no box ao final deste post. Tenho certeza de que não irão se arrepender.

As novas imagens das nossas frases também foram feitas com carinho pelo pessoal da Mufasa – gostaram do resultado? Agora não tem mais desculpas para eu furar com o nosso papo semanal aqui no blog.

E por falar em blog… as postagens de dicas  por aqui continuam firmes e fortes a cargo da Érica – e vem mais novidades lindas por aí, voltando às nossas raízes de culinária, decoração e bem estar. MUITO EM BREVE NO AR.

O A Dica do Dia cresceu – estamos com quase 175.000 inscritos em 2 anos de canal – que sonho!  E, além das novas dicas que sobem sempre às terças e quintas, hoje estréia um novo quadro no canal, o 3 dicas, onde eu visito algum youtuber e o desafio a dividir 3 dicas conosco. Sem falsa modéstia, está muito bacana. Às 19:00 lá no www.youtube.com/adicadodia – você não vai perder, né?

Ou seja, a menina que tanto sonhou realizou mais algumas coisas neste ano e muitas mais ainda estão por vir.

Nunca desistam dos seus sonhos. Pois eles são mais do que necessários à nossa vida.

Um beijo grande e boa semana,

FLÁVIACAST: O NOVO PAPEL DO HOMEM

“QUANDO TODOS PARTICIPAM DA ORGANIZAÇÃO DA CASA, TODOS SAEM GANHANDO NO TEMPO E NO LAZER”

4 PRODUTOS DE LIMPEZA CAROS QUE VOCÊ PODE FAZER EM CASA

dando uma invertida

dicas para limpeza de pisos (parte 1)

apenas um galho

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa