como dobrar pano de prato | #aDicadoDia

Organize sua cozinha dobrando e guardando os panos de prato direitinho

Você consegue imaginar sua cozinha sem um pano de prato? Como você o substituiria? Parece bobagem, mas o pano de prato é um item indispensável em nossas cozinhas, você já parou para pensar nisso?

E a sua gaveta de panos de pratos, é organizada? Você consegue abri-la e encontrar o pano que procura, ou tem que fazer uma baguncinha até encontrar aquele mais felpudinho de que precisa no momento?

Pois aqui você encontra uma dica rápida para dobrar os panos de pratos e guardá-los organizadamente. Conheça mais esta A Dica do Dia.

pano de prato dobrado e organizado

Uma cozinha que se preze tem pelo menos uns dez guardanapos. Dos mais fininhos, passando pelos mais felpudos, tem os coloridos, os branquinhos de dar gosto, aqueles com detalhes em crochê, os mais velhinhos e os novos em folha.

Os panos de prato seguem indispensáveis em nossas cozinhas e desempenham vários papéis – de luva para panela, de coberta para travessa, de descanso de prato, de secador e até de enfeite. Por isso, merecem uma atenção na hora de serem guardados, para facilitar nossa vida. Veja a sugestão da Flávia para dobrar e guardar os panos de prato no vídeo disponível no topo deste post ou pelo link do YouTube bit.ly/DobrarPanoPrato.

dobrando pano de prato

Tem outra dica bacana sobre o assunto, que mostra como remover a gordura chata que gruda no nosso amigo pano de prato. O vídeo está no link bit.ly/PanoGordura.

E falando em dobrar pano, o canal já teve outras dicas para dobrar itens que facilitarão bastante seu armário e sua vida:

Ainda não descobrimos como dobrar o tempo, mas vamos tentando otimizar o seu tempo doméstico com as dicas semanais… Gostou delas? Então não perca nenhuma, inscrevendo-se no canal para receber um recadinho quando um novo vídeo for publicado: bit.ly/aDicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE