[A Dica do Dia]

Deixe a casa sempre perfumada | #aDicadoDia


Cheirinhos e aromas para perfumar toda a casa! Que delícia!

Uma casa bem arrumada e organizada fez muito bem aos olhos, mas uma casa bem perfumada faz bem à alma.

Quem não gosta de chegar em casa e sentir um perfume bem leve te dando as boas-vindas? Pode ser cheirinho de produto de limpeza, cheiro de uma vela perfumada, de um spray aromático, de uma flor bem bonita…

Para o vídeo de hoje, a Flávia selecionou cinco dicas para você espalhar cheirinhos bem gostosos pela sua casa. Quer saber quais são?

como deixar sua casa perfumada

É uma delícia quando cada cômodo da casa tem um cheirinho diferente, característico. Até mesmo quando o cheiro é daquele produto de limpeza que, além de gostoso, ainda dá a sensação de uma casa limpinha.

Confira quais dicas a Flávia colocou no vídeo de hoje para que sua casa seja cheia de aromas por todos os cantos: desde nos travesseiros, passando pela cozinha e pelo banheiro. Você pode assistir ao vídeo que está disponível no topo deste post ou assisti-lo direto no YouTube pelo link bit.ly/5CasaPerfumada.

aromatizador de ambientes caseiro

Quais das dicas você já vai colocar em prática? Já tinha pensado em colocar essência na lâmpada do abajur? Ótima ideia, né?

Além de todas as dicas do vídeo, tem outra que te mostra como fazer velas perfumadas que, além de super cheirosas, ainda deixam o ambiente mais aconchegante. Acompanhe as instruções no vídeo do link bit.ly/VelaPerfumada. Você também pode fazer seu próprio aromatizador caseiro, com o cheirinho que você mais gosta e, ainda, fazer vários vidrinhos para presentear seus amigos: bit.ly/Aromatize.

Se, por outro lado, você foi passar um perfuminho e errou na mão, tem como tirar o cheiro excessivo seguindo a dica deste vídeo: bit.ly/CheiroPerfume.

Muito bom, né? E se você quiser ser avisada sempre que uma nova A Dica do Dia por publicada, basta se inscrever no canal por aqui: bit.ly/ADicadoDia. É rápido, é fácil, é gratis!

exagerada

para o alto e avante

passarim, passarão

massa ao alho negro e azeite

muitas dicas domésticas

COMO TIRAR CHEIRO DE XIXI DO COLCHÃO

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa