[CRISTINA VENTURA]

feng shui para ativar a energia do amor e do romance


Provavelmente você já pensou em pular fora de um casamento instável, se revelar para aquela paixão platônica, casar de papel passado ou juntar as escovas, os móveis, os cachorros e os filhos. Não tem jeito, o que todo o mundo quer mesmo é o amor de verdade, a cara-metade, o parceiro ideal, namorar sempre. E o Feng Shui pode ajudar você a encontrar, redescobrir e viver o seu grande amor, do jeito que for. As dicas são especialmente para os quartos, pois são os ambientes onde passamos a maior parte da nossa vida para relaxar e renovar a energia física e mental e também o lugar reservado à intimidade dos casais, por isso é um lugar que merece os melhores cuidados e é muito importante para a energia do amor.Confira essas preciosas dicas:

amorQUARTO DE CASAL

Deve ser o melhor lugar de uma casa, um refúgio apaixonante e reservado para o descanso e a intimidade do casal. Faça desse ambiente um recanto especial com tecidos confortáveis e bonitos nas roupas de cama, tapetes, cortinas, capas de almofadas, toalhas. Decore-o com fotos do casal em momentos felizes e românticos, quadros ou esculturas de casais e objetos aos pares como velas, quadros e vasos com flores. Abuse das boas lembranças e de tudo o que significa e celebre o amor para o casal. Evite material de trabalho, computador, televisão, fotos da família e, principalmente, de “ex”. Se não for possível se livrar dos aparelhos eletrônicos, retire-os da tomada ou esconda-os com um tecido durante a noite.

QUARTO DE MULHER

Evite muitos enfeites sobre a cama, como bichos de pelúcia, bonecas, almofadas e travesseiros. Tudo isso transmite a sensação de lugar ocupado e sem espaço para o amor. Os bichos de pelúcia e bonecas são lindos, mas podem passar a sensação de imaturidade. Livre-se de objetos e presentes de relacionamentos antigos e sofridos. Não tenha objetos solitários ou imagens e fotos de você ou pessoas sozinhas. Prepare o seu quarto – e a sua vida – para o romance, criando um clima aconchegante e sensual com boas roupas de cama, cortinas bonitas, objetos organizados aos pares, vasos com flores vermelhas, velas, imagens de romance que podem ser nas cores rosa, branco e vermelho ou de um casal se beijando ou de um lugar romântico, como Paris. Vale lembrar que o seu quarto deve ter uma atmosfera de relaxamento e conforto para que você se sinta bem para atrair boas energias e paixão.

QUARTO DE HOMEM

Realce o ambiente com uma iluminação aconchegante, cortinas, tapetes e roupas de cama de boa qualidade. É importante organizar os objetos de decoração e quadros aos pares. Tenha quadros de lugares que você tem vontade de conhecer ou para onde já viajou, em vez de imagens de personalidades do esporte ou de carros. Para o ambiente se tornar sensual, inclua na decoração alguns detalhes vermelhos ou esculturas de casais. Evite material de estudo, trabalho, aparelhos eletrônicos e de ginástica no seu quarto. Se não for possível, tente escondê-los com um biombo. Lembre-se que o seu quarto deve ser organizado e com móveis bonitos e confortáveis.

amor

E para criar um ambiente romântico e ativar a energia do amor, tenha sempre em casa:

  • Flores nas cores rosa, branco ou vermelho
  • Incensos, aromas ou óleos essenciais de ylang-ylang, rosas e sândalo
  • Alecrim ou manjericão para preparar pratos especiais
  • Um bom vinho e taças novas
  • Velas grandes e bonitas
  • Música boa e suave

conservar alimentos por mais tempo

COMO LIMPAR COLCHÃO | #ADICADODIA

COMO LIMPAR A AIR FRYER DE UM JEITO FÁCIL

para um final de semana mais gentil

COMO ORGANIZAR AS ROUPINHAS DO BEBÊ

COMO LAVAR LENÇOL COM VINAGRE

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa