[FILOSOFANDO]

sobre âncoras e tempestades


Há muito, mas muito tempo mesmo, que eu não me sentava tranquila em uma manhã de domingo ensolarada para conversar com vocês.

Esta conversa diária, que com o passar do tempo tornou-se semanal me fez muito falta (não tenho ideia se fiz falta aí do outro lado, espero que sim) mas foi sintomática do turbilhão de coisas pelas quais passeio nos últimos meses (para ser mais precisa, no último ano e meio). Conto tudo agora, com a mesma conversa franca que sempre tivemos.  E por mais redes sociais que existam por aí e eu esteja presente, aqui é o nosso lugar.

Há pouco mais de 12 meses eu me separei – foi um processo longo e desgastante de ambas as partes mas, que eu acredito, conseguiu preservar a nossa amizade e dar âncora para meus dois filhos, porque como sempre dizem por aí “as crianças não tem nada a ver com a final do relacionamento dos pais.” Pois bem, de modo prático: várias feridas abertas/fechadas, muito choro e uma mudança física da minha parte. Meu ex-marido continuou morando no apartamento que vocês tão bem conhecem, seja pelas postagens detalhadas por aqui, seja pelo cenário da locação dos vídeos do A Dica do Dia, e eu fui começar vida nova em um novo espaço que acolhe meus filhos e meu escritório.

Não tive forças para escrever a respeito na época e confesso que nem agora me sinto plenamente refeita para colocar a força que usualmente coloco em minhas palavras, mas sinto que agora meus pedaços estão se acomodando nesta nova estrutura do meu ser de uma forma madura.

O auge da tempestade passou.

Ainda bem que havia a âncora.

Neste meio tempo, tanta coisa aconteceu profissionalmente. As postagens das dicas continuaram lindas aqui no blog graças ao trabalho e à dedicação da Érica Fernandes e implantamos mais algumas funcionalidades como a TV Flávia Ferrari que agora está disponível tanto na home page quanto nas barras laterais.

O canal cresceu muito (ontem batemos a marca de 200.000 inscritos e continuamos em franca expansão) e eu escrevi um livro.

Sim, um livro. Já plantei algumas árvores, tive dois filhos e agora escrevi o livro. Contei sobre ele no meu instagram (@fla.ferrari)

Desde Dezembro venho trabalhando incessantemente tanto no texto quanto na diagramação do livro do A Dica do Dia – e agora em junho ele nascerá. Haverá o lançamento com uma sessão de autógrafos (estava em reuniões nesta semana para organizar isto) e eu vou avisar por aqui, combinado?

É uma alegria gigante, um sonho enorme (uma certeza insana que eu tinha desde sempre) que se realiza agora, com muita alegria. Espero que vocês também gostem de lê-lo tanto quando como eu gostei de escrevê-lo.

E em meio a tudo isto ainda vivia com a angústia de ter deixado um pouco de lado a grande diversidade de temas que sempre tratei por aqui. Por isso, convidei amigas queridas para me ajudarem com colaborações de temas bacanas, além de continuarmos sempre postando as dicas e eu colocando este nosso papo em dia. Vou contar um pouco sobre estas lindas:

Teremos a Cristina Ventura, do Canto do Feng Shui, falando sobre o tema das mais variadas formas – lembrado que a Cristina é a responsável pelo Feng Shui da minha casa e posso atestar o quanto isto foi maravilhoso em minha vida.

Teremos a Érica Minchin, consultora de estilo do Érica Minchin Moda e Consultoria, linda, responsável pela minha consultoria de estilo pessoal – que TRANSFORMOU a minha vida e minha imagem. Ela falará sobre estilo, dicas de moda e mostrará os

Teremos a Titi Vidal, minha astróloga, taróloga e amiga para falar sobre o céu, as cartas as previsões e tudo mais que eu AMO. O site novo da Titi é este aqui: www.titividal.com.br 

Tenho mais algumas queridas que estou “de prosa” para trazer o trabalho lindo para vocês. Aguardem!

Ah! Também haverá indicações de livros e filmes, além das nossas frases da semana. Agora com frequência determinada e constante.

Muita coisa, né?

Mas é bom demais estar de volta.

Com inspiração, muita fé e coragem!

Um beijo grande,

 

 

 

 

como limpar persiana | #aDicadoDia

panela de pressão elétrica

vamos tomar um vinho?

frase da semana

Para o Feriado

COMO TIRAR MOFO DA BOLSA EM 3 PASSOS

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa