[A Dica do Dia]

DICA DE COMO FAZER LENÇO UMEDECIDOS | #ADICADODIA


Aprenda a fazer lencinhos tão macios quanto os do mercado em casa!

Já imaginou poder fazer o seu próprio lenço umedecido caseiro? Dependendo da sua rotina de atividades e responsabilidades, como tirar a maquiagem do rosto todas as noites, ou limpar o neném, caso seja mãe, fazer o próprio lencinho pode ser uma grande economia.

Mas além do fator econômico, vale dizer também que muitos lenços umedecidos comercializados nas farmácias e mercados podem causar alergias ou dermatites. Com o lencinho feito em casa é praticamente impossível acontecer qualquer irritabilidade da pele, afinal você saberá exatamente qual a “fórmula” que foi usada.

E por mais incrível que possa parecer, fazer lenços umedecidos é extremamente fácil. Você precisará de poucos ingredientes e a maioria deles mora na sua cozinha, como rolo de papel toalha, óleo de coco ou o azeite extra virgem, por exemplo.

Como Fazer Lenços Umedecidos em casa

Assista ao vídeo no topo deste post, ou visualize-o no canal do A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/rBYXsa. Aproveite e se inscreva no canal para ficar por dentro de todas as novas dicas que forem postadas por lá!

Dá para acreditar que produzir os próprios lenços umedecidos caseiros seja tão simples? Se você soubesse disso antes, com certeza teria poupado muito dinheiro, não é? Apostamos que sim!

E se quiser aumentar ainda mais sua economia, você pode fazer outro tipo de lencinho; além do que foi aprendido no vídeo deste post, que serve para limpar o rosto ou o bebê, a Flávia também já ensinou a fazer lenços umedecidos para limpeza – isso mesmo, é específico para limpar e desinfetar! Confira: https://goo.gl/DHDKAv.

Aproveitando a deixa sobre produtos caseiros, no canal do A Dica do Dia tem um vídeo muito legal ensinando a fazer 10 produtos de limpeza em casa. Aproveite para deixar sua casa limpa usando produtos que você sabe da procedência – além de, é claro, continuar poupando custos. A poupança agradece! Veja: https://goo.gl/wpKfnK.

Confira o passo-a-passo:

Faça lencinhos umedecidos caseiros usando papel toalha

Gostou? Então, compartilhe com todos os seus amigos! Vale tudo: mande para o grupo da família no WhatsApp, marque os amigos no Facebook e curta o vídeo no YouTube.

E caso tenha outras dicas sobre produtos caseiros, escreva um comentário abaixo!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

O QUE FAZER PARA DORMIR MELHOR

flash da obra

5 LEMBRETES PARA UM DIA MAIS LEVE

crianças, forno & fogão

dois pra cá, dois pra lá

10 DICAS PARA ECONOMIZAR ENERGIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa