[A Dica do Dia]

COMO FAZER UM JANTAR EXPRESS | #ADICADODIA


Cozinha descomplicada: Visita inesperada? A Dica do Dia vai te ajudar!

Sabe quando você está assistindo televisão e curtindo um clima relaxado, e amigos ligam dizendo que vão passar na sua casa? E como se não bastasse isso, dizem ainda que chegam em torno de 30 minutos.

Normalmente, é comum bater o desespero: “como assim receber amigos? Não preparei nada! Não fui ao mercado, não tenho nem ao menos alguns petiscos!”. Muita calma. Não é preciso se desesperar.

A Flávia passou um cardápio muito simples de ser preparado em um vídeo do A Dica do Dia, que você pode assistir no topo deste vídeo, ou acessando-o no YouTube: https://goo.gl/T57FqW. Aproveite para se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as dicas do A Dica do Dia!

como fazer um jantar express

O menu escolhido é simples, mas absolutamente delicioso, e o melhor: completo. Tem entradinha, prato principal, mais de um tipo de opção de sobremesa e, acredite se quiser, até mesmo sugestão de bebida para acompanhar.

Você vai servir um jantar (ou almoço) incrível, que será preparado com itens que com certeza estão em sua despensa. Então, relaxe! Seus amigos irão adorar sua recepção e você terá tão pouco trabalho que mal vai acreditar.

E se quiser dar um up no ambiente para torna-lo ainda mais receptivo e caloroso, separamos algumas dicas para vocês:

  • Como fazer diferentes vasos de flores em casa: https://goo.gl/wj3cLw.
  • Não tem espaço para guardar cadeiras extras? Torne-as parte da decoração… das paredes! Veja como: https://goo.gl/UHBHxW.
  • Dica para decorar a sala de TV? Para já! Basta clicar e assistir ao vídeo do A Dica do Dia: https://goo.gl/ShULM4.

Receber amigos em casa é mais fácil do que se imagina! Só nos resta saber quando seremos convidados para um jantar delicioso desses. E aí, o que nos diz? ?

Dicas para fazer um jantar ou almoço express em casa

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

pão de frutas

aniversário da reforma

COMO RECUPERAR MADEIRA

presépio naïf

7 SEGREDOS PARA TIRAR O CHEIRO DE CACHORRO MOLHADO DAS ROUPAS | #ADICADODIA

17.06.2009

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa