com carinho e muito talento
Conheci a Didi Tristão em uma palestra que fiz há um tempo.
Foi empatia à primeira vista: alegre, falante, cheia de ideias – eu simplesmente morri de amores por ela. E ainda por cima, na saída da palestra, ela me presenteia com uma caixa feita por ela e me diz com uma graça única: “Ah! Todo mundo gosta de uma caixinha, não é mesmo?“
Sim, Didi. Todo mundo gosta de uma caixinha.
Mão não é todo mundo que faz uma caixinha como você faz, criando com suas mãos o papel decorado de uma simples folha de papel sulfite.
Não é todo mundo que coloca o capricho em baixo da tampa em forma de estampa.
Não é todo mundo que coloca o capricho em baixo da tampa em forma de estampa.
E não é todo mundo que arremata estas caixinhas com lacinhos lindos.
E para tal, deixo aqui o contato da Didi: correiodadidi@gmail.com
Escrevam para ela e vejam a agenda de cursos.
Além de saírem deles com lindas caixinhas, eu tenho certeza de que você sairá de lá com o coração aquecido.
Engenheira E “dona de casa profissional”
Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.