[otras cositas]

CURSO GRATUITO COM MINHA CONSULTORA DE ESTILO


curso de estilo com a Érica Minchin

Eu sempre tive consciência de que eu trabalho muito com a minha imagem, mas isso foi um assunto que eu não contemplei adequadamente ao longo dos anos. Nunca fui muito estimulada, ao longo da vida, a valorizar a minha imagem. Eu sempre tive outras coisas para valorizar, como a escola e o trabalho duro e por isso acabei deixando essa parte em segundo plano.

Mas chegou o momento em que eu percebi que isso tinha que ser estruturado de uma forma séria e entender tudo o que a imagem comunica e que a gente quer realmente fazer com ela. Foi aí que a Érica Minchin apareceu – você já deve ter visto algumas colunas dela por aqui e muitas fotos no instagram.

Quando a Érica começou a minha consultoria de imagem, mesmo sabendo que a abordagem dela é mais aprofundada, eu não imaginava o que a gente iria remexer.

Eu posso dizer que fiz anos de análise a partir do nosso primeiro bate papo!

Uma mudança que eu acho que foi uma das mais legais é abrir o armário e ter só coisas que eu gosto. Não me acomodar mais em looks que não são muito meus. Parece meio bobo, mas a gente não faz isso com naturalidade – e agora é mais fácil.

Saber as estratégias que funcionam pra mim me deixa muito mais segura para frequentar eventos e ocasiões para as quais eu sempre acabava me sentindo exagerada.

Outro ganho bacana foi olhar para o meu armário de uma outra forma e ver novas possibilidades com algumas peças que já estavam lá. E até sair um pouco da minha zona de conforto!

Eu cresci com aquele mindset de que existe roupa “certa” e “errada”, como apontavam em algumas revistas na minha infância.

Mas o trabalho da Érica não cai em regrinhas. Ela ensina que não existem regrinhas, existem as coisas que fazem mais sentido para cada pessoa e para as suas necessidades.

Lidar com a imagem é um processo que leva algum tempo para que você possa levantar e digerir os pontos necessários, mas é uma coisa possível.

É um exercício de autoconhecimento e isso pra mim foi fundamental.

Por isso, hoje eu fico muito feliz de compartilhar essa oportunidade: a Érica está fazendo o aquecimento para o curso online em que ela ensina como dar um novo olhar pro seu armário.

Entre os dias 23/11 e 7/12, ela vai disponibilizar o Curso Introdutório Gratuito da Aula de Estilo, para quem quer aprender a dar os primeiros passos e encontrar o verdadeiro estilo.

Você pode se inscrever para acessar as aulas assim que forem disponibilizadas por esse link aqui.

Para você, que sempre me perguntou como foi a consultoria com a Érica, é uma super oportunidade de experimentar ao vivo e em cores.

Eu espero que seja tão transformador para você quanto foi para mim!

Um beijo enorme,

PARA SE INSCREVER NO CURSO INTRODUTÓRIO GRATUITO DA AULA DE ESTILO, USE O MEU LINK ESPECIAL: https://go.hotmart.com/U6727761V?ap=02ff

petit gateau de doce de leite

dossiê da consultoria de imagem érica minchin

O que acontece quando a consultoria acaba?

flores de fitas de coco

Obrigada!

a dica do dia | Flávia Ferrari

bolo de sorvete prestígio

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa