COMO FAZER UMA BOLSA COM A SUA CANGA | #ADICADODIA

Vem, verão!

A moda é universal e diversificada. E em pleno ano de 2018, as principais regras são: estilo, versatilidade e praticidade. Afinal, a mulher moderna quer estar linda e confortável em qualquer lugar – inclusive na praia!

Aliás, falando em praia, o que você acha de transformar a sua canga em uma bolsa espaçosa e moderna? Assim, você consegue, com muito estilo, carregar consigo tudo o que quiser durante o verão!

E, acredite se quiser, fazer isso é simples. Em menos de cinco minutos, a sua nova bolsa de praia vai estar pronta para que você possa aproveitá-la da forma que quiser. Olha só o passo a passo:
Estenda sua canga em uma superfície plana;

Aprenda como fazer uma bolsa com a sua canga!

Faça um nó em cada ponta, em média 30 cm afastado de cada extremidade;
Depois, junte duas pontas com um novo nó – as duas pontas do mesmo lado;
Repita o passo anterior com as duas pontas do outro lado.

É isso! A partir de agora, você tem uma bolsa nova, totalmente exclusiva, para desfilar pelo litoral, pelo clube ou por onde quiser. Aproveite que o verão é uma estação leve e alegre, que nos permite usar e abusar do mundo fashion. Demais, não é?

A Flávia também ensinou o passo a passo em vídeo, que você confere no topo deste post, ou no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/SZ9fND. Vale a pena assistir para não restar nenhuma dúvida, assim você terá uma bolsa perfeita em mãos!

Aprenda como fazer uma bolsa com a sua canga!

Agora, aproveitando esse bate-papo sobre moda, que tal conferir mais algumas dicas preciosas sobre o assunto?

Como lavar e conservar biquinis: https://goo.gl/nXPjgq
Como lavar roupas delicadas: https://goo.gl/WNuxzg
Como arrumar a mala perfeita: https://goo.gl/eMF5NX
Conhece alguma outra dica para aproveitar o verão ao máximo? Conta pra gente! Vamos adorar aprender novas formas de tornar a estação do sol ainda mais legal.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE