DICA PARA O REFIRGERANTE NÃO EXPLODIR | # ADICADODIA

Quem nunca sujou a roupa com um refri que explodiu que atire a primeira pedra!

Não tem jeito. Se você ainda não precisou sair por aí todo sujo de refrigerante, porque a garrafinha (ou lata) explodiu quando a abriu, agradeça ao universo! Porque não há nada pior do que salivar por uma bebida gaseificada geladinha e, BUM, tudo virar respingos em sua roupa – e em tudo o que estiver próximo.

Dicas para evitar que o refrigerante exploda!

Agora, além de agradecer ao universo por isso não ter acontecido até hoje, agradeça à Flávia também, que vai poupar o seu futuro dessa tragédia com a nova dica do A Dica do Dia! Hoje, você vai aprender a abrir refrigerantes sem fazer bagunça nem confusão.

O passo a passo é tão simples que, se você piscar, perde: basta dar leves batidas na embalagem do seu refrigerante – seja lata ou garrafa. Faça isso por alguns minutos e bata em toda a extensão da bebida, inclusive na tampa. Depois, abra seu refresco sem preocupações e delicie-se!

Sim, é só isso! A dica foi tão fácil que você merece conferir mais algumas para o seu dia a dia ser ainda mais surpreendentemente facilitado. Você pode navegar pelo site e descobrir assuntos diversos, ou aproveitar a seleção que fizemos para você:

– Dicas para não errar nunca mais na faxina: https://goo.gl/M4G8X4
– 5 maneiras de utilizar a fronha para organizar a sua casa: https://goo.gl/B8FmCr
– 10 dicas domésticas para economizar: https://goo.gl/XqkTSe

Aproveite para dividir conosco outras dicas que você usa em sua rotina – sabe aquele truque que, ao dividir com amigos, todos ficam surpresos? Então, conte por aqui também! Basta deixar um comentário.

Não se esqueça de conferir o vídeo que está no topo deste post, que mostra com detalhes a dica de hoje. Você também pode assisti-lo no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/gzLx5h. Aproveite e inscreva-se no canal, é rápido e gratuito!

Agora, basta aproveitar o seu refrigerante sem fazer sujeira!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE