[A Dica do Dia]

7 TRUQUES PARA FACILITAR A SUA VIDA NA PRAIA OU NA PISCINA | #ADICADODIA


Sem estresse durante o dia na praia!

Praia é tudo de bom! Muito sorvete para refrescar, sol para bronzear, mergulhos gostosos, família ou amigos sempre por perto… A lista de coisas boas é infinita! Mas, como nem tudo são picolés (ou flores), é preciso ter alguns cuidados para que pequenas dores de cabeça não nos tirem toda a diversão. Em seu novo vídeo, a Flávia ensinou sete truques tiro e queda que vão tornar o seu dia na praia ou na piscina muito melhor! As dicas você vê abaixo, mas somente no vídeo é possível captar cada detalhe!

Confira 7 dicas que deixarão sua ida à praia ou à piscina muito mais prática!

Confira-o no topo deste post, ou no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/83FTh9. Aproveite e inscreva-se por lá! Há sempre dicas novas e que facilitam o nosso dia a dia – seja na praia ou em casa!

Dica nº 1: cuidados com o celular na praia
Há muitas possibilidades, infelizmente ruins, que podem acontecer com o seu smartphone quando estiver na praia – quebrar a tela, cair água, riscar a lente, entrar areia e por aí vai… Evite tudo isso com uma solução simples: coloque seu celular dentro de um saquinho de zip!

Dica nº 2: óculos de sol sempre intacto
Além da dica que já postamos por aqui, para os seus óculos de sol não caírem do seu rosto (clique para conferir: LINK), há mais alguns cuidados que você precisa ter com esse item durante o verão: evite que os grãos de areia ou de sal do mar risquem as lentes do seu óculos, jogando um pouco de água antes de limpá-los.

Dica nº 3: máscaras de mergulho que não embaçam
Seria maravilhoso se existissem máscaras de mergulho e óculos de natação que não embasassem. Mas, enquanto essa invenção não existe, seguimos com o trucão de passar uma camada fina de shampoo neutro infantil nas lentes!

Dica nº 4: refrescar o celular
Pois é, os cuidados com os celulares não acabam! E falando nisso, é importante prestar atenção na temperatura do seu telefone – porque, quando muito quentes, não funcionam direito. E se o seu smartphone ficou com insolação, a dica é rápida: coloque-o dentro de um saco zip (bem fechado) e, depois, dentro do cooler por alguns minutos! Só não vale esquecer o aparelho por horas ao lado das bebidas, ok?

Dica nº 5: sem queimar os pés
Poucas coisas são piores no verão do que calçar chinelos quentes. Ninguém merece! Acabe com seus dias de queimadura deixando os chinelos virados para baixo. Assim, quando for colocá-los novamente, apenas a sola (na parte que encosta no chão) estará quente.

Dica nº 6: bebida sempre geladinha
Essa dica vale ouro! Durante a noite, coloque água até completar ⅓ da garrafa plástica de sua preferência e, depois, coloque-a no congelador durante a noite. No dia seguinte, você terá uma garrafinha com gelo suficiente para manter seu suco ou refri fresquinho durante o dia de sol!

Dica nº 7: bolsas de gelo caseiras
Não tem bolsas de gelo? Faça em casa! Basta pegar uma esponja de cozinha limpa, encharcá-la de água e colocá-la dentro de um saco zip. Deixe no congelador de um dia para o outro e pronto, agora você já tem bolsas de gelo perfeitas para turbinar o seu cooler do verão.

Aproveite as outras dicas de verão!
Como limpar óculos de sol: https://goo.gl/TUFqg5
6 dicas para tomar espumante (no dia a dia!): https://goo.gl/yk6GaU

Com tantos truques e dicas, impossível não aproveitar com tudo a estação do sol… Só não esqueçam do protetor!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

pregador: amigo ou inimigo?

thanks

5 produtos caseiros para usar no inverno - Flávia Ferrari

5 PRODUTOS CASEIROS PARA USAR NESTE INVERNO (DIY) | #ADICADODIA

chaveiro charmoso e uma boa história para contar

barbie jardinagem

como tirar mancha de caneta | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa