SIMPATIA E DICA TESTADÍSSIMA PARA DESATAR NÓS | #ADICADODIA

Confira dicas bastante simples para desfazer nós

Quantas vezes você já precisou desatar algum nó na sua vida e não conseguiu? Calma! Estamos falando somente daqueles nós que, às vezes, se formam em correntinhas e algum tipo de tecido, sabe?

O post de hoje traz duas dicas infalíveis para desatar nós de maneira extremamente fácil e rápida.

Aliás, para guardar bijuterias em mala de viagem sem fazer com que enrosquem uma na outra, clique aqui.

Tradicionalmente, para desatar nós existe uma simpatia que super funciona: basta pensar em uma pessoa fofoqueira na hora de esfregar o nó com as mãos. Até parece brincadeira, mas a gente jura que funciona!

A única coisa não vale é contar para a pessoa fofoqueira que pensou nela durante a atividade – vai que ela fica chateada e você cria um nó social na sua vida, né?

Porém, se você não acredita em simpatia, não tem problema: a dica abaixo é científica e foi testada e comprovada. Você também pode conferi-la no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no You Tube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

como desatar nós flavia ferrari

Como desatar nós de correntes e tecidos? Veja abaixo!

1: Aplique amido de milho ou talco no nó e esfregue

Primeiro de tudo, para desatar nós, basta aplicar um punhadinho de amido de milho ou talco no nó e esfregar com as mãos até que o produto penetre entre as fibras do tecido ou do metal.

Além disso, tanto o amido de milho quanto o talco fazem com que as partes do nó que estão grudadas escorreguem de forma fácil. Incrível, né?

Caso queira dicas de produtos caseiros que tiram manchas, clique aqui.

desatar nós por flavia ferrari

Agora que você já sabe como desatar nós, conta pra gente o que achou das dicas? E fala a verdade: você vai ou não pensar em uma pessoa fofoqueira para ver se a simpatia funciona?

Até a próxima,

Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE