[DICAS]

GANHE MAIS UNS MINUTOS PARA DORMIR COM ESSAS DICAS |#ADICADODIA


Confira estratégias de como agilizar suas manhãs

Você já teve vontade de ficar na cama até mais tarde durante a semana, mas não conseguiu devido a sua agenda do dia estar lotada? Afinal, isso acontece com todo mundo, mas com alguns pequenos ajustes na rotina com certeza você terá uns minutinhos a mais de sono durante as manhãs.

Provavelmente, já passou pela sua cabeça – ou talvez alguém tenha te falado – que separar as roupas que serão utilizadas no dia seguinte antes de dormir é uma opção para te deixar descansar por mais alguns minutos, afinal, você não precisará ficar parada na porta do armário escolhendo o melhor look para o dia.

Aliás, está atrasada e precisa desamassar sua roupa antes de sair de casa? Clique na dica.

No entanto, além dessa dica, o post de hoje traz mais três estratégias para fazer com que você agilize suas manhãs e consiga dormir mais uns minutinhos antes de sair de casa. Você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube.

Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

durma mais com essas dicas da flavia ferrari

Como agilizar suas manhãs e ganhar uns minutinhos a mais de sono? Veja abaixo!

1: Prepare a mesa do café da manhã antes de se deitar

Você já jantou e organizou sua cozinha? Que tal agora deixar a mesa do café da manhã posta, com pratos, xícaras, copos e talheres? Adiantar essa tarefa fará com que você possa descansar um pouquinho mais na manhã seguinte, sem peso na consciência.

A proposito, veja como preparar uma café da manhã especial clicando aqui.

2. Monte duas bandejas com os produtos que serão servidos no café

Uma vez que você já preparou a mesa do café da manhã, montar duas bandejas com os produtos que serão oferecidos é outra dica para ganhar tempo.

Em uma bandeja, coloque os secos, como pães, bolachas, cereais, granola e frutas. Na outra, que ficará guardada na geladeira até o amanhecer, deixe todos os refrigerados, como queijos, iogurte, leite, sucos e manteiga. Essa dica impedirá que você tenha que ir e voltar da cozinha várias vezes antes de sair de casa.

3. Planeje o dia seguinte antes de dormir

Antes de dormir, reserve uns minutinhos para pensar em quais tarefas você fará no dia seguinte. Deixar todas as coisas que você precisará levar perto da porta de casa evita que você se atrapalhe pela manhã e tenha que correr para agilizar o dia. Chaves e guarda-chuvas, por exemplo, facilitam a vida se estiverem perto da porta de saída. Concorda?

agilize suas manhãs com as dicas da flavia ferrari

Com essas dicas simples e fáceis de adaptar na rotina, apostamos que suas manhãs serão bem mais tranquilas. Afinal, você é daquelas que demoram para pegar no tranco ou acorda preparada para encarar todas as tarefas do dia?

Até a próxima,

Equipe Flávia Ferrari

e a wok?

comparativo entre lâmpadas

domingo preguiçoso…

EXTRA! EXTRA!

desconto para quem é de casa

rapidinhas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa