[ORGANIZAÇÃO]

VAI SE MUDAR? VOCÊ PODE EVITAR O ESTRESSE!


Por Gisela Wittmann – Associada do Organizada

Fonte: Pixabay

A mudança de endereço, por sua natureza, é vista como um processo complexo e exaustivo. Existem medos e sentimentos variados como a possibilidade de se perder ou estragar pertences importantes, a noção momentânea angustiante de “falta de lar”, o cansaço do abre e fecha das caixas e embalagens e o desânimo que muitas vezes precede a retirada e organização dos bens. É exatamente aí que entra o Personal Organizer, especializado em mudanças, com experiência profissional e conhecimento a respeito das técnicas e escolhas que podem facilitar o processo, e com um olhar treinado para detectar qualquer falha e se antecipar aos imprevistos que podem ocorrer. Assim proporciona uma experiência tranquila ao cliente.

O trabalho de organização de mudanças tem três fases e sua contratação pode ser parcial ou integral:

  1. Pré-mudança

  2. Acompanhamento da mudança

  3. Pós mudança

Na pré-mudança é dado o suporte em todas as providências necessárias. Começando pelo orçamento da transportadora e por detalhes importantes, mas muitas vezes esquecidos, como por exemplo, a verificação das regras, dias e horários permitidos para mudanças nos dois locais, até a embalagem, identificação efetiva e inventário dos pertences. A família também recebe o suporte e auxílio quanto à descarte/desapego, troca de endereço para correspondências e seu kit de sobrevivência para dia “D”, entre outros.

No dia da mudança o acompanhamento é feito desde a retirada das embalagens do antigo endereço até a chegada ao novo, conferindo o estado de preservação dos volumes e assegurando que cada um deles seja colocado no seu respectivo cômodo. O imóvel anterior não fica esquecido, sendo feita a verificação de que nada ficou para trás, de registros e janelas fechados e lixo retirado.

No pós mudança tudo é desembalado e organizado com agilidade e eficiência nos respectivos espaços de uma maneira funcional e prática, visando a comodidade e o conforto do cliente sempre levando-se em conta seu estilo de vida, suas preferências e hábitos, levantados anteriormente.

Conclusão: durante todo o processo, o cliente pode levar sua vida normalmente, executando suas atividades diárias sem interrupções e recebe seu novo lar com todo o conforto e segurança de que tudo está em pleno e eficiente funcionamento. Melhor custo/benefício! Contate-nos! Será um prazer proporcionar esta maravilhosa experiência para você!

COMO TER UMA CASA CHEIROSA SEMPRE

Como tirar mancha de tintura de cabelo Flávia Ferrari

COMO TIRAR MANCHA DE TINTURA DE CABELO | #ADICADODIA

manchas de maquiagem? |#aDicadoDia

3 ATIVIDADES QUE AS CRIANÇAS PODEM FAZER NA CASA

XIXI DE PET – COMO FAZER NO LUGAR CERTO

MAIS QUE CASA: CRONOGRAMA DE JUNHO

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa