COMO CURTIR O CARNAVAL EM CASA

Eu sei, o carnaval está bem diferente esse ano, mas, como boa inimiga da tristeza que sou, acredito que mais do que grandes festas, o carnaval é feito mesmo é de muita alegria. E isso, você pode ter em casa. Por isso, vim deixar algumas dicas sobre como curtir o carnaval em casa!

Já adianto que você pode separar sua fantasia, preparar a playlist, e claro, tirar o glitter do armário, porque além das dicas de programação, eu ainda te ensino a como tirar o glitter bem rapidinho!

1- Bloco unidos da Netflix

Fala a verdade, esse bloquinho já fez muito sucesso nos carnavais passados não é?

Então, não fique se lamentando, faça aquela lista de filmes divertidos, separa a pipoca, e vem aproveitar esse momento em família!

2- Meu bloquinho é em casa!

Eu sei, os bloquinhos de rua não vão rolar de jeito nenhum, mas, nem por isso, você precisa ficar sem a alegria deles!

Faz o bloquinho na sua casa! Coloca aquela fantasia especial, separa uma trilha sonora animada, e combina uma chamada de vídeo com as amigas! Eu tenho certeza que todas vão amar a brincadeira!

3- Carnaval na piscina!

No carnaval, tem sempre muito calor! Então aproveite as altas temperaturas e faça o carnaval na piscina!

Ainda dá tempo de comprar aqueles modelos infláveis , para curtir na sua casa!

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

4- Escola Unidos da leitura: 10!

Quer uma ótima dica para curtir o carnaval em casa? Aproveite para colocar a leitura em dia!

Com certeza você tem algum livro parado por aí, que faz tempos que está namorando para começar a leitura.

Se ainda não tem, eu tenho algumas sugestões super legais aqui.

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

5- O meu bloco é na cozinha!

Porque não aproveitar esse momento para fazer receitas deliciosas? Nada mais gostoso do que cozinhar por puro prazer, sem obrigações.

Aproveita e ainda faz alguns drinks, para deixar o carnaval mais animado!

❤ Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

6- Bloquinho exagerei no glitter, e agora?

E se você se empolgar muito, e ficar cheinha de glitter, não se preocupe que eu tenho uma dica ótima para se livrar dele!

  • Para tirar do rosto, eu indico usar um demaquilante bifásico, o grande segredo, não e ficar esfregando o algodão na pele, isso só vai deixar seu rosto e corpo irritados.
    Para funcionar de verdade, deixe o demaquilante agindo por alguns minutinhos, depois passe o algodão delicadamente, o glitter sai rapidinho!
  • Para tirar o glitter do corpo, eu indico usar o óleo de coco. Além de tirar o glitter, ele ainda vai deixar sua pele hidratada.
  • Agora, se você estiver precisando de uma limpeza de glitter mais pesada, eu indico como última opção, usar fita crepe, e ir grudando delicadamente sobre o glitter. Essa dica também é ótima para tirar todo esse brilho das roupas e sofás de tecido.

Então, viu só como é possível curtir o carnaval, mesmo sem as grandes festas? Me conta qual das dicas você vai fazer aqui nos comentários.

Beijos!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE