sweet (pink) home

esta tampa fofas com cerejas me lembrou o super empreendimento da Aninha, o Estúdio Cereja

Minha predileção por rosa é pública e registrada como atestam o prato de dois andares, os talheres xadrezinhos, o escorredor e até a toalha de plástico.
Agora a febre rosa chegou à travessas aqui de casa. Óbvio que quando trombei com elas no supermercado – jogo de travessas de vidro, com tampas rosa – não me aguentei.
Travessas com tampa são super bacanas pois vão do forno à mesa – e ao freezer – conservam super bem os alimentos e podem ser utilizadas por anos a fio.
Sim. Tudo isto é verdade.
Mas também fico repetindo continuamente para aliviar minha consciência consumista 😉 (e qual mulher não o é?)
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • toalha de mesa econômicatoalha de mesa econômica Há algumas convenções que intimidam. Toalhas de mesa, para mim eram uma delas. Quando […]
  • feminices de Natalfeminices de Natal Passada a comemoração com ceia e almoço aqui na casônea - tudo mágico como eu sempre […]
  • inspiraçãoinspiração Minha mãe me deixou de herança muitos lencinhos bordados como os da foto acima. Acho que […]