mais que camas, diversão pura

E as esperadas camas-cabanas da Meu Móvel de Madeira chegaram para o quarto das crianças. Na verdade, elas já chegaram há um bom tempinho (a entrega deles é super ponta firme); eu que não tinha postado nada porque queria comprar umas colchas bem bonitas para fazer as fotos. Mas no final das contas, esperar para escrever foi bacana porque assim eu vou além da questão técnica: posso contar o que os pequenos usuários acharam das camas 😉 
Mas vou contar tudo! 
os lacinhos que prendem as cabanas às camas pelo estrado
Tecnicamente, só elogios: prazo de entrega cumprido, entrega bem feita, montagem impecável (manual detalhado explicando a montagem idem) e um produto de qualidade. Super de qualidade: é madeira mesmo, de reflorestamento e firme (como eu gosto). O acabamento é muito bem feito (vejam os detalhes dos parafusos nas cores do móvel branco lavado – fooofos!) e tem soluções muito inteligentes. Olha só: as cabaninhas-xodó são amarradas ao estrado da cama, uma solução simples e eficiente. Quem faz direito, merece reconhecimento! 
os parafusos na cor do móvel – acabamento bem feito!
Afetivamente…. aí é uma outra história… 
Os pequenos alucinaram com suas novas camas assim que as viram. E olha que eu não tinha nem comprado os colchões e a brincadeira já corria solta. Era um tal de subir, entrar na cabaninha de um e depois na do outro… super bacana e lúdico! Quando mostrei que elas tinham também escrivaninhas acopladas os olhos brilharam ainda mais: meus pequenos poderiam desenhar no quarto – eles adoram! 
a cama da pequena
No último final de semana a pequena resolveu dormir na parte de baixo da cama, sem nos avisar. Chegou pela manhã em nosso quarto, com um sorriso maroto contando: “Eu dormi na cabaninha! Levei um colchãozinho, um cobertor e meu travesseiro e dormi lá!” 
a cama do pequeno
Com esta pequena “travessura” tenho a confirmação de que acertei ao escolher as camas com cabaninha Bella Luna da Meu Móvel de Madeira.
Transformei o dilema do “dois em um” em alegria multiplicada por dois. 
Geral do quarto dos pequenos: o primeiro cômodo da casa de campo a tomar forma. Olha como era antes!
Beijocas
agora me conta: tem preço isto?

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • dois em umdois em um Muita gente me pergunta: como acomodar duas crianças, de sexos diferentes em um mesmo […]
  • cômoda peregrinacômoda peregrina Um belo dia, a querida Mari Mari - amada e idolatrada, salve salve! - escreveu um post […]
  • completando o quadrocompletando o quadro     E para completar aquela parede cheia de sentimento lá da casa de […]