organização em níveis

Vassouras jogadas na área de serviço, definitivamente, não proporcionam a visão mais agradável do mundo, certo?
Ano passado, aprendi com a Cristina Papazian (super personal organizer) como organizar de forma prática e eficiente esta bagunça na coletiva de imprensa do lançamento dos ganchos Command, da 3M.
Suas dicas foram preciosas e coloquei em prática na casa de campo.
A ideia brilhante é simples – e por isto tão bacana: colocar os ganchos em vários níveis (e não em uma linha reta), fazendo com que o espaço disponível seja otimizado.
Usei  8 ganchos Command Design Utilidade Médio e apliquei na parede atrás da porta da área de serviço – em geral um lugar “morto”. Fui regulando a altura e a distância dos diferentes ganchos de acordo com os meus utensílios.  Esperei o tempo recomendado pelo fabricante, pendurei tudo e fiquei admirando minha área de serviço super organizada.
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE