[A Dica do Dia]

COMO LIMPAR O FOGÃO RÁPIDO!


Será que é possível fazer uma limpeza eficiente e rápida no fogão? Eu te ensino o passo a passo de como limpar o fogão rápido aqui.

Se existe um eletrodoméstico guerreiro na cozinha, esse é o fogão! É só pensar um pouco na sua rotina e você vai perceber que desde quando acorda, o fogão já começa a funcionar. E por isso, também acaba sempre sujo.

Mas assim como muitos outros eletrodomésticos é possível limpar o fogão rápido utilizando os produtos certos.

Então, vem aprender comigo?

Quando fazer essa limpeza rápida no fogão?

Esse passo a passo de como limpar o fogão rápido que vou te ensinar é o ideal para fazer a manutenção da limpeza deste eletrodoméstico.

Ou seja, ele é aquela limpeza mais leve, para manter o fogão limpo no dia a dia. Agora as grades do seu fogão estão precisando de uma limpeza profunda, fica comigo até o final deste post que vou te ensinar um truque para deixar tudo limpinho.

❤ Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

1º Passo

Primeiramente tiro todas as grades do fogão, assim deixo o espaço livre para a limpeza. Logo em seguida passo um papel toalha por toda a superfície para retirar o excesso de alimentos que ficaram por lá.

O papel está seco mesmo, a ideia é retirar essa primeira camada de sujeira solta que ficou pelo fogão. Mais um ponto importante, a limpeza do fogão só começa quando ele estiver frio, senão, você corre o risco de deformar o tampo do eletrodoméstico.

❤ Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

2º Passo

Após retirar o excesso de sujeira, aplico o desengordurante biodegradável da MaxBio, o Degreaser, em um novo papel toalha.

Esse é um poderoso desengordurante que remove todo o excesso de gordura do tampo do fogão sem você precisar fazer esforço. O que eu mais gosto dos produtos da MaxBio é que eles são amigos do meio ambiente, além de muito econômicos, já que você compra o produto concentrado e usa sua versão diluída. É economia para você!

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

3º Passo

O Degreaser já dá conta do recado, então basicamente são dois passos para fazer a limpeza rápida do fogão. Eu sempre indico que você cronometre o tempo que levou para fazer essas tarefas, assim, você consegue organizar na sua rotina.

Como por exemplo, você cronometrou que em 7 minutos consegue limpar o fogão, então, se você precisa sair em 20 minutos após o almoço, essa é uma tarefa que você consegue concluir tranquilamente, isso ajuda muito quando falamos de um cronograma de limpeza eficiente.

Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

Dica extra!

Se você precisa de uma limpeza profunda nas grades do fogão, eu te indico assistir a esse vídeo, em que eu ensino o passo a passo para limpar tudo sem esforço.

Então, viu como é possível limpar o fogão rápido? Me conta o que achou.

Beijos!

Como limpar o fogão rápido
Como limpar o fogão rápido

frase da semana

o carrapato

limpar prata sem esfregar (é possível!)

3 receitas para deixar a casa cheirosa

3 RECEITAS PARA DEIXAR A CASA CHEIROSA

COMUNICADO IMPORTANTE

OS TRUQUES DE BELEZA DAS GRINGAS – CONTO TUDO! | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa