[Rapidinhas]

FLÁVIA RESPONDE: E O MÊS DE AGOSTO?


Um novo mês chegou e junto com ele muitas oportunidades estão na nossa frente. Hoje vou conversar com você de um jeito diferente vamos inaugurar o quadro ‘Flávia Responde’ aqui no blog e o tema é: e o mês de agosto?

Eu sempre recebo muitas perguntas no meu canal, nas minhas redes sociais e amo essa troca com vocês, porém, nem sempre consigo responder do jeito que eu queria, principalmente por ser tão curto o tempo disponível nesses lugares.

Então minha ideia é trazer um bate-papo por aqui, com um resumão do que você pode esperar para o mês de agosto, além de dicas de organização que nunca faltam e aquele momento de reflexão que faz tão bem.

Vem conferir nosso primeiro ‘Flávia Responde’.

“O mês passado foi cheio de novidades no canal, o que foi mais desafiador entre todos esses novos formatos?”

Realmente, o mês de julho foi cheio de novidades, principalmente em comemoração ao um milhão de inscritos no canal. Aliás, você já está sabendo de todas essas mudanças que estamos fazendo?

Acredito que as principais são o FláviaCast, meu podcast semanal e os vídeos do Comente Comigo, um formato em que vou acompanhando alguns vídeos e falando minhas impressões na hora.

Eu amo novidades, amo conversar com pessoas, viver essas trocas, então está sendo delicioso viver essas mudanças, mas existem sim desafios.

No caso do podcast, ele é gravado em um estúdio em São Paulo, e como eu não moro mais por lá, saio da minha cidade e demoro em média umas duas horas até o estúdio. O deslocamento é cansativo, mas a oportunidade de entrevistar pessoas tão incríveis vale muito a pena.

Inclusive, se você ainda não conferiu, vem acompanhar as entrevistas que já aconteceram no meu podcast.

Além do programa, temos o Comente Comigo. Apesar desse formato ser em casa, estou vivendo um desafio diferente nesse formato, é tudo muito espontâneo, mas também gera muitas risadas.

Mas o principal desafio realmente é trazer novidades sem perder nossa essência. Continuar trazendo informação e conhecimento para uma rotina mais leve, e trazer espaço para quem se sente invisível nas tarefas domésticas.

❤ Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

“E na organização, rolou algum desafio nesse último mês que você quer alinhar nesse agosto que está chegando?”

Ah sempre rola, né?

Julho é um mês de férias, normalmente a casa sai da sua rotina e está tudo bem. Aliás, nem podemos nos cobrar nesse momento de relaxamento.

Mas a verdade é que voltar para a rotina pode ser um desafio. Por isso, nesse mês de agosto estou fazendo um desafio dos 17 dias de organização no meu Telegram.

Todos os dias estou enviando áudios com frases motivadoras, momentos de reflexão e um desafio de organização.

A ideia é mostrar que aos poucos, você consegue colocar a casa de volta na sua rotina.

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

“O mês de agosto é mês do Dia dos Pais, seu pai nos deixou recentemente, o mês de agosto será diferente esse ano para você?”

Bom, eu disse que o Flávia Responde não seria apenas sobre dicas de limpeza e organização, mas também com momentos de reflexão não é mesmo?

E realmente, esse mês dos pais vai ser bem diferente esse ano, mas na presença física, que não tenho mais meu pai. Mas ele continua muito presente na nossa vida, com suas lembranças, suas tiradas, dentro do nosso coração ele vai estar muito presente por aqui.

“Qual frase/ensinamento você poderia compartilhar?”

‘O imperfeito nos liberta’

Essa é a minha frase do mês e gostaria que fosse a sua também.

Vamos parar de correr atrás daquela perfeição que só gera frustrações. Não quero isso, eu quero realmente me libertar dessas pressões que me prendem.

E espero que você também faça isso neste mês, e continue nos próximos também.

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

“Qual é a sua principal meta para o mês de agosto?”

Ahh, a minha principal meta de agosto está totalmente ligada com as minhas futuras alunas.

Nós estamos relançando o curso Cronograma da Casa, onde eu ensino toda a minha metodologia de limpeza e organização, para uma rotina mais eficiente e leve.

Eu tenho muito amor por esse curso, tudo que está lá foi testado por mim, ele já existe há 10 anos, mas ao longo do tempo fomos aprimorando as técnicas.

Depois de tanto tempo no ar, ele passou por uma reformulação, eu gravei o curso inteirinho novamente, e além das imagens, também atualizamos nossa plataforma, está ainda mais fácil de ser usada.

Sério, esse é minha grande meta do mês de agosto, é um filho que está nascendo e não vejo a hora dele chegar para ainda mais pessoas.

Então, se você quer também ter uma casa organizada, mas sem pressão, de uma forma leve e eficiente, vem conhecer nosso curso por aqui.

Ah gente, eu adorei esse Flávia Responde, e você? Bora me mandar perguntas no meu Instagram, quem sabe mês que vem a sua pergunta não está por aqui?

Beijos!

brincando de casinha

5 piores cheiros na cozinha | # aDicadoDia

10 LIVROS MAIS VENDIDOS DE ORGANIZAÇÃO

5 MOTIVOS PARA TER O ASPIRADOR ROBÔ E 1 PARA NÃO TER

comida de criança (e para criança)

frase da semana

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa