5 MOTIVOS PARA TER O ASPIRADOR ROBÔ E 1 PARA NÃO TER

A Black Friday está chegando e muita gente aproveita essa promoção para comprar o tão sonhado aspirador robô. Mas será que vale o investimento? Hoje vou te contar 5 motivos para ter o aspirador robô e 1 para não ter.

Apesar de mais popular, o aspirador robô continua gerando muitas dúvidas para as pessoas, hoje existem diversos modelos com preços bem diferentes e sempre rola aquela desconfiança se vale mesmo a pena investir nele ou não.

Então, hoje vou tentar tirar todas essas dúvidas com uma lista de motivos para você ter o aspirador robô e claro, um motivo para não fazer essa compra.

Vamos lá?

Qual aspirador robô comprar?

Como já comentei, hoje existem diversos modelos de aspirador robô no mercado, desde os mais simples até modelos super tecnológicos.

Eu tive a oportunidade de testar alguns modelos e fiz uma avaliação aqui. Mas se fosse indicar um modelo para ser o primeiro aspirador robô, indicaria o W100 da Wap.

Ele é mais simples, com um preço acessível e que atende as demandas do dia a dia.

Compre aqui: https://amzn.to/3zWtk2c

Motivos para comprar um aspirador robô

Agora que você já conhece qual é o modelo mais indicado de aspirador robô, vamos falar sobre os motivos para você comprar um.

1- Ele é muito prático

O primeiro motivo e mais aparente é sua praticidade.

Não tem o que falar, o aspirador robô realmente é muito prático, afinal, ele faz uma atividade sozinho. Só por isso, já valeria fazer o teste de um aspirador robô em casa.

2- Ele salva a coluna

Pode parecer piada, mas a verdade é que o aspirador robô realmente ajuda e muito a nossa coluna.

Afinal, ele entra embaixo de todos os móveis e não precisamos ficar abaixando para limpar esses espaços.

Ele, sozinho já resolve esse problema.

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

3- Ele não ocupa espaço

Para quem mora em apartamento, esse motivo faz total diferença, afinal, espaço é luxo!

O aspirador robô é bem pequeno, cabe em qualquer cantinho do armário. Apesar que, sinceramente, você vai usar tanto que provavelmente ele nunca vai ficar guardado.

4- É o melhor amigo dos pets

Quem tem cachorro ou gato em casa, sabe que os pelos fazem parte do nosso dia a dia.

O aspirador robô também supre essa necessidade, ele é perfeito para aspirar todos os pelos que estão pela casa.

Então se você tem um pet, vale a pena investir no aspirador robô.

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

5- Dá conta da limpeza dos cômodos

O que mais escuto quando falo do aspirador robô é: “Mas ele limpa mesmo?”

Sim, ele limpa! Ele dá conta da limpeza dos cômodos sim, mas tenho um truque, indico colocar o aspirador robô e fechar a porta do cômodo, deixe ele aspirando por alguns minutos, assim, ele vai seguir a sequência de limpeza e atingir todos os cantinhos.

1 motivo para não ter o aspirador robô

Bom, já te contei os principais motivos que fazem o aspirador robô valer a pena, porém, prometi também um motivo para não ter o aspirador robô nessa lista de compras.

Eu adoro ele, uso todos os dias e realmente incentivo a compra, porém, precisamos alinhar as expectativas.

O aspirador robô não vai aspirar como você, ele segue uma programação de limpeza e nem sempre vai atingir aquele cantinho escondido, que só você vê e se esforça para alcançar.

Se a sua expectativa é essa, então, infelizmente, ele não vai atingir seu desejo e você pode se frustrar. Agora, se você busca uma solução para não precisar varrer a casa todos os dias e prefere usar esse tempo em outras atividades, compre o aspirador robô sem medo.

Então, o aspirador robô segue na sua lista de compras ou saiu? Me conta nos comentários.

Beijos!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO COLOCAR A MESA SEM ERRO COMO TIRAR MANCHAS DE CAFÉ 5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL PERFEITA COMO FAZER ADUBO CASEIRO COMO TIRAR RISCOS EM MADEIRA COMO LIMPAR A TELA DO CELULAR EU ESTOU CANSADA COMO DEIXAR O SORVETE MACIO COMO EVITAR QUE A MAÇÃ CORTADA ESCUREÇA
COMO COLOCAR A MESA SEM ERRO COMO TIRAR MANCHAS DE CAFÉ 5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL PERFEITA COMO FAZER ADUBO CASEIRO