[A Dica do Dia]

O MOTIVO DO CRONOGRAMA DA CASA MUDAR MINHA VIDA EM FAMÍLIA


Eu amo meu Cronograma da Casa, isso não é segredo para ninguém, agora o que você não sabia era que o Cronograma da Casa mudou minha vida em família e pode mudar a sua também, vem conhecer essa história comigo.

Como muitas de vocês sabem, são anos, mais de uma década aqui, te ensinando formas de deixar sua vida mais leve e melhorar sua relação com a limpeza e organização da casa.

Em tanto tempo, virei um pouco a psicóloga das minhas seguidoras, elas realmente se abrem comigo e eu recebo esses desabafos com muito carinho e empatia. Sei que muitas sofrem do mesmo problema, e foi isso que me motivou a escrever este texto.

Vem entender comigo como o Cronograma da Casa foi essencial para mudar minha vida em família.

Muitas sofrem com esse problema…

Muitas das minhas seguidoras me relatam exatamente o mesmo problema: excesso de tarefas, sobrecarga de trabalho e por consequência, cansaço extremo.

Enquanto isso, o restante da família segue vivendo em uma casa limpa, organizada, acreditando que duendes realizam todo o trabalho sozinhos. E isso acaba com a nossa relação familiar.

Olha o depoimento que recebi esses dias no canal:

Esse foi só um dos depoimentos que recebo diariamente, a Aila não está sozinha nesse sentimento de solidão, de cansaço de frustração.

O grande negócio, nossa maior dor, não é ouvir que podemos deixar para amanhã, mas mais uma vez a obrigação da limpeza e organização ficar só com a gente.

Não queremos deixar para amanhã… o que queremos de verdade é ouvir:

Eu vou fazer junto com você…

O problema não é fazer as tarefas, o problema é ficar com esse fardo só para uma pessoa.

E sinceramente? Isso nunca vai mudar se você não implantar uma metodologia em casa, que envolva todos os moradores. E aí você deve estar se perguntando: então como isso muda?

Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

É nisso que o Cronograma da Casa vai te ajudar a mudar sua vida em família

Falo que nunca vai mudar por experiência própria.

Aqui em casa sou eu, meu marido e meus filhos adolescentes, ou seja, se não existir uma metodologia de limpeza e organização que compartilhe todas as tarefas, a verdade é que toda essa organização e fardo ficariam apenas para mim.

E se teve uma coisa que aprendi ao longo destes anos dedicados a criação de métodos para uma vida mais leve é que não quero essa obrigação só comigo. Ela precisa ser compartilhada entre todos os moradores para que todos entendam a necessidade e importância deste trabalho.

Então, é nesse momento que o Cronograma da Casa vai entrar.

Ele é mais que uma planilha de tarefas prontas

O meu curso do Cronograma da Casa é mais do que uma planilha pronta que você baixa da internet.

Nele eu realmente te ensino a entender a rotina da sua vida e encaixar a rotina da casa dentro dela, assim como compartilhar as tarefas com todos os moradores.

Quando você distribui as tarefas, aprende a comunicar essa divisão e deixa cada um fazer a sua função, o peso e fardo de cuidar da casa se torna mais leve.

Por aqui, todos sabem quais são suas tarefas e quais dias devem fazer cada uma delas. Eu não preciso ficar com tudo sozinha e nem preciso ficar cobrando uma tarefa que eles já sabem que devem realizar.

Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

Dá certo todos os dias?

Não vou mentir, estou lidando com filhos adolescentes, é claro que nem sempre tudo sai como está no cronograma.

Mas quer saber o grande segredo? Amanhã vai dar certo, é um novo dia e eles já sabem quais são as tarefas que precisam ser realizadas.

O Cronograma da Casa mudou minha vida em família, deixou tudo mais leve, eu deixei de ser a chata que sempre ficava cobrando todo mundo, que sempre ficava reclamando que fazia tudo sozinha – mas também não ensinava a fazer-, eu diz do cronograma da casa, nosso maior aliado, nosso guia condutor.

Então, mesmo nos dias que não são 100%, eu sei que no dia seguinte não vou começar no caos, o Cronograma vai nos orientar.

Se a sua casa está cheia de coisas, desorganizada, e você quer dar um fim nisso, você precisa do curso Organizada. Vem ver aqui.

Você quer mudar sua vida em família?

E você, também quer mudar sua vida em família? Então vem conhecer meu curso o Cronograma da Casa.

Vem conversar comigo, clique no link abaixo. Ele irá te redirecionar para a conversa comigo no Instagram. Na conversa, escreva CUPOM que automaticamente virá uma mensagem para você.

Clique aqui para garantir seu desconto!

Então, te espero por lá, você e sua família merecem essa nova chance.

10 coisas para fazer no inverno

um natal generoso para vocês

jogo de espelhos – e um segredo

ESPECIAL SOBRE OS ERROS DOMÉSTICOS MAIS COMUNS

5 ERROS DA LIMPEZA QUE NINGUÉM TE CONTA

reciclando mesmo

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa