Personal Organizer conta os benefícios da organização na hora de fazer as pré-mudanças
Na busca por simplificar e tornar mais eficiente o desafiador processo de mudança residencial, a personal organizer Mônica Conte, se destaca ao oferecer um serviço personalizado e abrangente: a organização na hora de fazer as pré-mudanças. Esta prática vai além de simplesmente empacotar itens, envolvendo um planejamento minucioso e a aplicação de técnicas especializadas para garantir uma transição suave e sem contratempos.
A personal organizer Mônica Conte é aluna do curso Organizada Pro, ministrado pela home expert Flávia Ferrari.
❤ Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.
O cerne desse serviço é a criação de um planejamento personalizado que se adapta às necessidades específicas de cada cliente, assim a personal organizer e sua equipe realizam uma lista de tarefas detalhada, minimizando surpresas desagradáveis durante a mudança. O cuidadoso acondicionamento dos pertences não só preserva sua integridade, mas também simplifica o processo pós-mudança. Ideal para indivíduos com agendas lotadas, esse serviço alivia o cliente de lidar com os detalhes exaustivos que uma mudança residencial implica.
“O período necessário para a organização pode variar consideravelmente, oscilando entre 5 a 20 dias, dependendo do tamanho da mudança e do número de pessoas envolvidas na equipe”, afirma Mônica. Esse intervalo leva em conta todos os detalhes cruciais para uma transição bem-sucedida.
Este serviço abrangente vai desde o gerenciamento de orçamentos com empresas de mudança até o controle meticuloso do conteúdo das caixas por meio de um sistema de romaneio. Incluindo assim o gerenciamento do transporte, formalizações junto a empresas, condomínios e pessoas envolvidas, tudo para garantir uma transição sem complicações.
Por isso, a profissional estrutura o processo em várias etapas, começando pela identificação minuciosa de todos os bens a serem transportados. “Isso inclui medir itens e comparar com as dimensões do novo espaço para evitar imprevistos”, explica. A seleção criteriosa de transportadoras, definição da data da mudança, descarte consciente, reorganização de serviços, informação aos contatos e cuidados especiais para itens delicados são algumas das etapas vitais coordenadas por sua equipe.
❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.
Quer ser uma personal organizer profissional?
Então conheça o curso Organizada Pro, criado pela home expert Flávia Ferrari, autora do livro A Dica do Dia e do canal no YouTube A Dica do Dia, com mais de um milhão de inscritos.
No curso Flávia ensina todas as técnicas e metodologia de organização que foi aprimorando durante os mais de dez anos em que trabalha com conteúdos para o segmento.
Saiba mais com nossa equipe através do WhatsApp: https://wa.me/5511950078801
Beijos!