[dicas antigas]

liquidadica


Olá todo mundo!
Hoje, o blogger está de mal de mim. Juro. (ESTAVA – consegui consertar. ÊBA!!!! e o super mal humor se foi…)
Estou embromê mas consigo ver os comentários – ainda sem respostas. Sorry, mas responderei em breve, tá? Esta é uma semana complicadinha que eu não tenho tempo para quase nada… Espero que tudo entre nos eixos em breve.
Beijo
Ah! Hoje para mim é imperdível. Começa a liquidação de móveis do Depósito Santa Fé. Todos com 30% de desconto (pagamento em dinheiro ou cheque). Corre para lá! Vai só até sábado.

EU NASCI PARA SER INVISÍVEL – VAMOS JUNTAS?

Natal especial: como montar a árvore de Natal - A Dica do Dia

COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL | #ADICADODIA

APRENDA A DOBRAR LENÇÓIS E TOALHAS DE BANHO COMO UM PROFISSIONAL

em pequenas doses

o que eu vi na Casa Cor – parte I

pastilha desodorante para banheiros

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa