[A Dica do Dia]

COMO FAZER UMA FESTA EXPRESS EM CASA | #ADICADODIA


Chegou a hora de acabar com o mito de que festa precisa dar trabalho!

Sabe aquele sábado à noite que você não programou nada? Tudo o que você quer fazer é sentar no sofá e curtir a novela ao lado da família, apreciando uma boa janta. Que delícia!

Até que a campainha toca e alguns amigos seus aparecem para curtir algumas horas de diversão com você. Mas, não há nada preparado! E agora? Não precisa se desesperar. Porque, sim, há solução para tudo, inclusive para preparar uma festa sem ter se planejado antes.

Veja um guia fácil para fazer uma festa rápida em casa.

Em um vídeo do A Dica do Dia, a Flávia deu sete dicas para você transformar sua casa em um verdadeiro espaço de recepção sem precisar gastar muito tempo ou energia – poupe tudo isso para aproveitar com seus amigos!

Dica nº 1: bebida gelada!
Gelo misturado com sal e álcool mudará a sua vida, acredita? Tudo irá gelar bem mais rápido do que o normal. Dessa forma, mesmo que todas as bebidas estejam na temperatura ambiente quando os convidados chegarem, em poucos minutos todos poderão se servir de bebidas geladas e refrescantes.

Dica nº 2: bebida ainda mais gelada!
A dica do gelo com sal e álcool é perfeita para gelar as bebidas enquanto não são servidas. Entretanto, uvas congeladas farão as vezes do gelo dentro do copo. Sim, uvas congeladas. Os dias de bebida aguada pelo gelo derretido, finalmente, acabaram!

Aliás, a dica das uvas congeladas aparece em outro post por aqui! Clicando no link a seguir, você confere dicas para impressionar a sogra: https://goo.gl/2UVhHr. Vale a pena conferir – até para quem não tem sogra, mas quer impressionar alguém especial!

Dica nº 3: Decoração simples e linda
Nada melhor do que flores para decorar um ambiente. E não pense que você precisa de vasos incríveis para tornar os arranjos ainda mais encantadores. No vídeo, a Flávia ensina duas opções de vasos para você fazer em casa (sim, você mesma pode fazer). Confira!

Dica nº 4: Flores vivas por mais tempo
De nada adianta ter vasos lindos, caso as flores não vivam por muito tempo, não é? É uma dica simples, mas que muda completamente o tempo de vida das flores naturais.

Quer conferir todas essas dicas incríveis? Então assista ao vídeo que está no topo deste post ou no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/a28ch8. Aproveite para se inscrever no canal, assim você sempre está por dentro de todos os vídeos novos!

Dica nº 5: Fica, vai ter bolo!
Festa não é festa sem bolo, não é? Mas, quem disse que é preciso se matar na cozinha por causa disso? Imagina! Um bolo caseiro simples pode se tornar um bolo decorado incrível em cinco minutos.

Dica nº 6: Sorvete bem servido
Nada pior do que não conseguir tirar o sorvete do pote, não é? Mas, não é preciso passar por isso. A Flávia passou uma dica tiro e queda para resolver esse problema.

Dica nº 7: Internet e conectividade
Por último, mas não menos importante, lembre-se de deixar à vista um pequeno cartaz com os dados do Wi-Fi da sua casa. Assim, todo mundo pode se conectar, tirar fotos e postar esse momento bacana.
Você pode aproveitar e postar uma foto de alguma dessas dicas em prática, com a #ADicadoDia, para a Flávia ver e curtir!

Dicas para fazer uma festa express simples e barata

Gostou? Vale a pena, também, conferir outras dicas para situações semelhantes e que, com certeza, vão te ajudar bastante:

Qual foi a sua dica preferida? Conhece mais alguma para incrementar ainda mais uma festa express? Divida conosco nos comentários!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

7 DICAS TESTADAS COM BICARBONATO DE SÓDIO

TRUCÃO PARA PAGAR BOLETOS PELA INTERNET | #ADICADODIA

presentão!

como abrir uma conta no instagram

flash da obra

MAIS QUE CASA: COMO ORGANIZAR O GUARDA-ROUPA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa