[Organizada PRO]

COMO A ORGANIZAÇÃO DA CASA PODE AFETAR NOS SENTIMENTOS


Personal Organizer explica como a organização da casa pode ser benéfico para o bem-estar e sentimentos das pessoas

Antes de mergulharmos nas profundezas da organização doméstica e sua impactante relação com os sentimentos de frustração e sobrecarga de tarefas, é essencial compreendermos a importância desse tema em nossas vidas contemporâneas.

Em um mundo onde o tempo parece cada vez mais escasso e as demandas do dia a dia se multiplicam, a habilidade de manter nosso lar em ordem não apenas reflete a nossa capacidade de lidar com o cotidiano, mas também influencia diretamente nossa saúde mental e emocional.

Por isso, temos o privilégio de adentrar no universo personal organizer Elisdianne Ferreira, cuja jornada pessoal e profissional nos oferece preciosas lições sobre como a organização pode ser a chave para uma vida mais equilibrada e gratificante.

Elisdianne é aluna do curso Organizada Pro, ministrado pela home expert Flávia Ferrari.

“O segredo está em compreender a dinâmica da casa e da família, assim como o tempo disponível para cada tarefa”, conta a profissional. Por isso, adotar novos hábitos e envolver os membros da família na divisão e priorização das tarefas também são passos fundamentais. Mas o ponto crucial foi quando Elisdianne se deu conta de que estava executando suas tarefas de forma inadequada.

Ao estudar e aplicar técnicas de organização e limpeza corretas, ela testemunhou uma mudança radical em sua vida, ganhando não apenas um lar mais organizado, mas também tempo para si mesma e seus projetos profissionais.

❤ Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

Para aqueles que compartilham do sentimento de frustração, a personal organizer aponta para a falta de técnicas adequadas de organização como uma das principais causas. Sem elas, as tarefas se tornam mais difíceis e os resultados muitas vezes insatisfatórios, alimentando ainda mais a sensação de desânimo.

Quais as dicas para a organização da casa?

Quando questionada sobre como a organização pode aliviar a sobrecarga, Elisdianne oferece dicas práticas: priorizar tarefas, dividir responsabilidades conforme o tempo disponível e criar um cronograma detalhado das atividades domésticas, compartilhando-as com todos os membros da família.

❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

E para aqueles que desejam iniciar sua jornada rumo a um lar mais organizado e harmonioso, a profissional de organização sugere algumas ferramentas indispensáveis, como, por exemplo: produtos organizadores como caixas e cabides, eletrodomésticos eficientes como aspiradores de pó verticais e robôs, além de outros equipamentos como mop’s e lava-louças, que facilitam as tarefas diárias.

Com a sabedoria e expertise de Elisdianne Ferreira, fica evidente que a organização vai muito além de manter a casa arrumada. Por isso, é um caminho para resgatar a tranquilidade, o equilíbrio e a satisfação em nossas vidas cotidianas.

❤ Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

Quer ser uma personal organizer profissional?

Então conheça o curso Organizada Pro, criado pela home expert Flávia Ferrari, autora do livro A Dica do Dia e do canal no YouTube A Dica do Dia, com mais de um milhão de inscritos.

No curso Flávia ensina todas as técnicas e metodologia de organização que foi aprimorando durante os mais de dez anos em que trabalha com conteúdos para o segmento. 

Saiba mais com nossa equipe através do WhatsApp: https://wa.me/5511950078801

CUIDADOS COM A SAÚDE DA MULHER

frase da semana

5 DICAS PARA QUEM NÃO TEM FAXINEIRA

cortina

presentes da vida e volta à rotina

flash da obra

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa